Como colocar uma lona sob as rochas do rio

Pin
Send
Share
Send

Muito trabalho é feito no paisagismo do seu quintal. As rochas do rio podem ser uma boa adição a um jardim, mas, dependendo de como você as adquire, elas podem ser caras. O trabalho necessário para transportá-los e colocá-los também pode ser trabalhoso. Ninguém quer colocar tanto tempo, dinheiro e esforço em um projeto, apenas para que as ervas daninhas apareçam entre cada rocha. Uma solução é colocar uma lona embaixo da rocha para servir como barreira de ervas daninhas.

Uma lona pode manter as ervas daninhas fora do seu jardim de rochas.

Passo 1

Limpe a área do seu quintal ou jardim que você deseja paisagem. O primeiro passo para se livrar das ervas daninhas é ... bem, se livrar das ervas daninhas. Você precisará usar uma pá ou leme ou outras ferramentas à sua disposição para desenterrar o solo. Um leme pequeno é mais rápido que a maioria das ferramentas manuais e geralmente faz um trabalho mais completo. Depois de quebrar o chão com ferramentas, você precisará varrer e continuar a remover qualquer grama restante e raízes de ervas daninhas do jardim para impedir que elas se apoderem e tentem crescer sob a lona. Caso você esteja colocando ou substituindo uma lona sob o paisagismo existente, primeiro será necessário remover completamente o material antigo com uma pá e depois iniciar o processo de limpeza do solo.

Passo 2

Estenda a lona sobre a área a ser ajardinada. Se a lona não for grande o suficiente para cobrir a área, você pode precisar de mais de uma. Se você usar mais de uma lona, ​​precisará sobrepor as duas para que a luz do sol não se infiltre para incentivar o crescimento das ervas daninhas.

Etapa 3

Dirija grampos de jardim através da lona com um martelo. Um grampo de jardim parece uma unha em forma de U com duas pontas pontiagudas e sem cabeça. Estes podem ser adquiridos na maioria das lojas locais de artigos para a casa. Os grampos do jardim devem ser espaçados aproximadamente um a 1 ½ pés para manter o tecido no lugar e evitar a troca ao colocar o material de paisagismo. Você precisará colocar os grampos nas bordas e nas costuras sobrepostas entre várias lonas.

Passo 4

Crie a borda da sua área ajardinada com pedras grandes ou outro material apropriado, posicionando-a para que não haja espaço para as ervas daninhas crescerem entre a borda e a lona. Depois de enquadrar a área, você pode começar a escavar ou escavar as pedras do rio, suavizando e nivelando conforme necessário.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: APLICAÇÃO DE PLÁSTICO PARA ALFACE-TESTE (Abril 2024).