Árvores nativas de Michigan com espinhos

Pin
Send
Share
Send

As florestas compõem metade da paisagem de Michigan (quase 18 milhões de acres). A indústria madeireira e a vida selvagem do Michigan dependem muito dessa vegetação florestal. As atividades recreativas nessas áreas de floresta, como caça e camping, também impactam a economia do estado. Mais de 100 espécies diferentes de árvores, incluindo várias espécies de espinhos, crescem no estado de Michigan.

As árvores espinhosas representam apenas algumas das 100 espécies de árvores encontradas no estado de Michigan.

Horsechestnut

Plante uma jovem castanheira-da-índia e observe a árvore crescer a uma taxa de 18 polegadas por ano. Na maturidade total, uma castanha-da-índia cresce a uma altura de 60 pés e uma largura aproximada de 50 pés. As castanhas-da-índia produzem frutos espinhosos e exigem algum abrigo do vento. A castanha-da-índia transfere-se bem, mas prefere o sol pleno. As castanhas-da-índia têm flores brancas nas pontas dos galhos. Quando as flores caem, as pontas crescem nozes e espinhos espinhosos. A árvore está bagunçada e deixa cair folhas, nozes e galhos com frequência.

Douglas Hawthorn

Procure por musgos e líquenes no tronco da árvore ao identificar uma árvore de espinheiro Douglas (também chamada de espinheiro preto). Encontrado em Michigan e em muitos estados ocidentais, o espinheiro Douglas cresce entre três e 13 pés de altura como um arbusto grande ou uma pequena árvore. Reconhecendo o risco de extinção dessa árvore em Michigan, o Serviço Florestal dos Estados Unidos continua trabalhando para fortalecer o ponto de apoio da árvore nesse estado. Espinhos longos e retos, com aproximadamente um centímetro de comprimento, são característicos dessa árvore. As folhas são longas e serrilhadas na ponta. A fruta preta lisa também cresce no espinheiro Douglas. Esta árvore é forte e forte e adora solo úmido. As árvores de espinheiro Douglas ainda sobreviveram a avalanches no Glacier National Park, em Montana, de acordo com o Serviço Florestal do USDA.

Cockspur Hawthorn

Identifique um espinheiro, procurando uma pequena árvore ornamental com um topo plano. Esta árvore espinhosa tem flores brancas e frutas vermelhas. O espinheiro cockspur também produz uma abundância de cores de outono, com as folhas ficando vermelhas, laranja, roxas e amarelas. As folhas de verão têm cerca de um centímetro de comprimento e um verde escuro e brilhante. Os espinhos destacam-se a olho nu com um comprimento de duas polegadas. Cada espinho se curva para baixo na metade inferior e se assemelha ao esporão curvo de um galo ou "galo". Na maturidade, essas árvores atingem cerca de 15 pés de altura e 20 a 25 pés de largura. O espinheiro cresce rapidamente na direção vertical, mas tem uma taxa de crescimento média horizontalmente e se espalha no topo. A árvore desenvolve uma massa densa de galhos e espinhos com a idade.

Pin
Send
Share
Send