Quando as árvores de noz-pecã produzem nozes?

Pin
Send
Share
Send

Nativo da América do Norte, as nozes crescem principalmente no sudeste dos Estados Unidos. De acordo com a University of Florida Extension, a colheita de nozes dos Estados Unidos é avaliada em US $ 100 a US $ 200 milhões anualmente, com 50% sendo cultivados na Geórgia. Embora existam mais de 500 tipos de nozes, todos seguem um ciclo semelhante na produção de nozes.

As nozes-pecã são colhidas de outubro a dezembro.

Cultivo de árvores

As árvores de noz-pecã jovens geralmente têm cerca de 1 metro de altura quando plantadas e maduras a mais de 15 metros. Durante os primeiros anos, as árvores jovens são cuidadosamente podadas para incentivar troncos e galhos fortes. Dependendo da cultivar, as árvores podem não começar a produzir nozes por quatro a 12 anos.

Desenvolvimento de nozes

De acordo com os produtores de noz-pecã da Carolina do Norte, durante a dormência no inverno, as árvores devem receber pelo menos 200 horas de frio para produzir nozes. As horas de frio são temperaturas entre 32 e 45 graus Fahrenheit. As nozes começam a se formar após a polinização ocorrer em abril ou maio. Os pecans jovens, chamados nutlets, desenvolvem-se durante os meses de verão e atingem a maturidade em setembro e outubro.

Colheita de Nozes

Após uma estação de crescimento de cerca de seis meses, as nozes são geralmente colhidas de outubro ao início de dezembro. As nozes-pecã estão prontas para a colheita quando o casco ou a casca se separa da porca.

Pin
Send
Share
Send