O melhor tecido para gazebos ao ar livre

Pin
Send
Share
Send

Passar um tempo com sua família debaixo de um mirante é uma maneira de aproveitar o sol sem se queimar. O material usado para cobrir o seu gazebo tem muito a ver com a quantidade de sol e vento que podem afetar seu tempo ao ar livre. Existem muitos tecidos de cobertura para gazebo à sua escolha, por isso é importante encontrar um material durável que possa durar sob condições climáticas adversas.

Gazebos ajudam a bloquear os raios UV prejudiciais do sol.

Tela de pintura

A lona é um material de cobertura que proporcionará muitos benefícios aos proprietários com um mirante em sua propriedade. Aqueles que escolherem um mirante com um tampo de lona se beneficiarão de sua capacidade de bloquear o calor e a luz provenientes do sol. Os dosséis de lona são projetados para dar e esticar, para que não se rasgem na maioria das condições. Este material é muito espesso e resistente à água, o que aumenta sua longevidade e durabilidade.

Vinil

A compra de um mirante com cobertura de vinil trará maior conforto para aqueles que passam o tempo descansando sob o sol. Este material é resistente à água e também foi projetado para bloquear os raios UV do sol. Usar um tampo de vinil para o seu gazebo também beneficiará aqueles que procuram uma cobertura de longo prazo que não precise de muita manutenção.

Coolaroo Fabric

O Coolaroo é um popular tecido para gazebo desenvolvido na Austrália há mais de 50 anos. Esse material pode ser usado para uma ampla variedade de aplicações externas e funciona como uma maneira eficiente de bloquear até 70% dos raios UV nocivos do sol. O material Coolaroo é facilmente limpo lavando-o com água e sabão. O Coolaroo também vem com uma garantia de dez anos.

Tecido acrílico

O tecido acrílico é um material usado para cobrir os gazebos, pois vem com muitas opções de cores para combinar com a decoração de outros móveis de exterior. Este material versátil é resistente à água e facilmente limpo usando um pincel e água para lavá-lo. O tecido acrílico é resistente o suficiente para que alguns fabricantes ofereçam uma garantia de 10 anos com gazebos cobertos com este material.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Fazer Tenda Para Casamento Montar Tenda Cerimonial Com Tubo Cano Pvc Tecidos e Flores Decoração (Abril 2024).