Idéias decorativas para esconder um espelho de parede

Pin
Send
Share
Send

Uma parede inteira coberta com um espelho pode parecer um sonho realizado em uma academia ou em um camarim, mas pode ser um pesadelo se não funcionar com a sua decoração. Cubra o espelho com itens decorativos que complementam a sala e se integram ao seu estilo de decoração.

Tecido

A maneira mais fácil e barata de esconder a parede espelhada é criar a ilusão de uma janela na parede. Pendure painéis de cortina do chão ao teto ou cortinas que percorrem o comprimento do espelho. Você pode optar por instalar uma trilha de cortina no teto para que todo o espelho fique coberto ou usar hastes de cortina decorativas o mais próximo possível do teto. Use painéis de cortina que complementem sua decoração e atualize-os quantas vezes desejar.

Mobília

Forre a parede espelhada com móveis decorativos. Posicione uma estante grande e aberta contra a parede para que os itens exibidos sejam refletidos pelo espelho. Escolha peças de alturas variadas que permitirão que as dicas do espelho apareçam, como um armário, um assento de amor, um armário e uma estante de livros. Isso interromperá a extensão da superfície refletida.

Divisórias ou telas

Posicione uma série de telas decorativas ou divisórias na frente do espelho que complementam sua decoração. As telas ou divisórias de ambientes estão disponíveis em vários tamanhos, estilos e cores que podem trabalhar com a sua decoração e ocultar o espelho da parede. Alguns divisores de quarto foram projetados para armazenar fotos ou comprar uma tela que você pode personalizar com tinta ou itens decoupage. Combine telas com móveis grandes para dividir o espaço em frente ao espelho.

Itens de suspensão

Pendure itens decorativos no teto para criar uma exibição interessante. Parte do espelho ainda estará visível, mas os itens pendurados chamarão a atenção, permitindo que o espelho desapareça no fundo. Pendure grandes molduras vazias para permitir que parte do espelho brilhe ou suspenda celulares de tamanhos e estilos variados. Use itens leves que não arruinem seu teto.

Decorações

Coloque um mural temporário sobre o espelho, se você estiver alugando ou desejar usá-lo no futuro. Uma solução mais permanente seria aplicar papel de parede no espelho ou pintar sobre ele. Ou crie um mosaico colando pequenos ladrilhos coloridos em um design de sua escolha, se você não se importar com uma mudança permanente.

Pin
Send
Share
Send