Como Cortar Tule em um Arco

Pin
Send
Share
Send

Arcos cobertos de tule são itens básicos do casamento - um jardim ou um casamento na praia é ainda mais sonhador quando uma brisa está agitando trechos delicados de gaze pura como mechas de nuvens. A idéia também funciona para eventos de ocasiões especiais - as festas na sala de recreação são mais mágicas quando a mesa principal está posta em frente a um arco de filme ou quando os convidados entram na sala através de um. Um quarto de princesa é duplamente encantado por Sua Royal Fussiness, com um bonito arco de tule em tom pastel.

Portal para um casamento

Um arco é um ponto focal romântico para incluir você em uma moldura perfeita para a foto enquanto faz seus votos ao ar livre. Debaixo de uma árvore que se espalha em um gramado, armar um arco de videira trançado com jardas generosas de tule branco, amarrando duas peças longas no ápice do arco e suspendendo uma bola de beijos coberta de flores do nó em uma fita de cetim curta. Em seguida, enrole frouxamente o tule em torno do topo do arco, prendendo cada peça em um nó de cada lado, onde as colunas verticais começam. Adicione mais cachos de flores aos nós. Enrole o tule no meio de cada coluna, colocando ramos de verdura e flores e prendendo o tule às colunas no meio do caminho com mais fita de cetim. Deixe o restante do tecido cair em cascata e formar uma poça no chão.

Corte o brilho em um casamento na praia com arco duplo e capa de tule.

  • Amarre comprimentos longos de tule na parte superior do canto do arco para fazer um "X" esticado no alto.
  • Enrole o excesso de tule ao redor e para baixo de cada um dos postes de bambu ou de outro suporte e prenda-o.
  • Estique pedaços abertos de tule sobre o "telhado", prendendo-os no topo de cada poste de canto. A cobertura aérea filmy cria um abrigo sombrio para uma mesa para segurar flores, uma vela protegida ou outros itens para a cerimônia.
  • Anexe colunas de tule, reunidas na parte superior, a cada poste de canto - as colunas de tule devem ser brancas ou escolher uma das cores da decoração do casamento.
  • Enfeite o arco duplo com cachos de flores e fitas de cetim penduradas nos quatro cantos e mais fitas, flores, conchas do mar e fios de pérolas ou cristais falsos, enrolados, dobrados e enrolados em busca de um abrigo de fantasia.

Arco do partido

Tulle é uma maneira econômica de criar um ótimo estação de foto em uma festa de formatura. Um arco feito de cano de plástico, treliça de jardim ou duas árvores envasadas com um fio esticado entre elas envolto em tule nas cores da escola, então envolto em laços mais soltos do tule, iluminados com balões coordenados por cores. Apoie o arco com um mural gigante de fotos do anuário, uma foto da antiga escola ou uma cena do campus da faculdade ou uma "cortina" de tiras de papel crepom nas cores da escola, amarradas a um passador e penduradas na parede atrás da parede. arco. Pendure um número de ano de formatura no meio do arco ou corrija um "Parabéns!" assine na parede para que fique visível através da moldura das cores da escola.

Cabeceira De Conto De Fadas

Decore as Câmaras Reais com um arco mágico apto para a princesa em residência que expande sua cabeceira simples em uma porta brilhante para a terra dos sonhos.

  • Monte uma haste de cortina ou um passador horizontalmente na parede sobre a cabeceira da cama e envolva-a frouxamente com nuvens de tule branco e pastel para combinar com a decoração do quarto.
  • Posicione a barra cerca de um pé acima da cabeceira da cama ou pelo menos três pés acima das almofadas da cama, se não houver cabeceira.
  • Pendure uma sequência de luzes de fadas brancas ou claras de cada extremidade da barra para pendurar na parede de cada lado da cama e agitar comprimentos generosos de tule em volta das luzes, da barra para o chão.
  • Proteja o colunas de tule cintilantes discretamente na estrutura da cama com braçadeiras de cabo transparentes, para evitar tropeçar nelas ou puxar as cordas de luz. Amarrar cetim curto serpentinas de fita ao bar envolto em tule, cada um terminando em um minúsculo botão de rosa de cetim.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY Como Fazer Saia de Tule Colorida. Tutu Bem Fácil (Abril 2024).