Idéias para telhas de teto caído feio

Pin
Send
Share
Send

Se o teto caído em sua casa faz você se sentir como se estivesse morando em um escritório, é hora de mudar. Você pode atualizar para um ladrilho mais bonito, pintar os ladrilhos ou escolher outra maneira de decorar seu teto para obter um lifting facial necessário. Para um teto mais macio com um toque romântico, armar tecidos macios e com aparência de seda.

Apimente um feio teto caído com ladrilhos metálicos coloridos ou falsos.

Metal falso

Várias empresas fabricam painéis de teto de metal falso que se encaixam diretamente sobre os ladrilhos existentes em um teto suspenso. Normalmente feito de cloreto de polivinila e revestido para dar aos ladrilhos uma aparência metálica, você pode escolher entre ladrilhos que parecem estanho, cobre, bronze e outros metais. Os azulejos de 2 por 2 pés oferecem aparência que rivaliza com os azulejos de estanho vitorianos, Art Nouveau, Art Deco e até intrincados padrões de guardanapo de renda ou formas geométricas.

Adicionar cor

Uma atualização barata e trabalhosa para telhas feias é um trabalho simples de lixar e pintar. Você precisará remover os ladrilhos da grade e levá-los para fora ou para um espaço bem ventilado para lixar e pintá-los. Embora você possa pintá-los à mão com um pincel ou rolo, um pulverizador de alto volume e baixa pressão pode concluir o trabalho na metade do tempo. Escolha uma cor que corresponda ou complemente as cores da parede e o esquema de decoração da sala ou repintar a sala inteira, começando pelos ladrilhos do teto.

Tecido ou papel de parede

Depois de remover os ladrilhos individuais, corte os quadrados do tecido desejado para ajustá-los e depois passe-os a ferro. Aplique um adesivo que funcione com o material e o tecido da telha do teto na face da telha. Prenda o tecido no ladrilho, trabalhando do centro para fora para evitar bolhas de ar. Um rolo de mão ou mesmo um rolo de cozinha podem ajudar a alisar o tecido na superfície dos ladrilhos. Substitua os ladrilhos quando a cola secar. Você também pode cobri-los com papel de parede da mesma maneira.

Teto suspendido da tela

A grade do teto permite. Pára-quedas brancos, militares ou coloridos usados ​​são uma boa fonte de material, porque são tecidos grandes, leves e sedosos que não pesam muito quando pendurados no teto. Alinhe o centro do paraquedas com o centro da sala ou opte por diferentes pedaços de tecido pendurados como uma tenda de circo do centro da sala até os cantos.

Pin
Send
Share
Send