Comparação de sofás Ethan Allen e Sherrill Furniture

Pin
Send
Share
Send

Com aproximadamente 150 anos de experiência entre eles, as empresas de móveis Ethan Allen e Sherrill Furniture fabricam estofados de alta qualidade e investimento. Eles vendem vários quadros que você pode personalizar com sua escolha de tecido ou couro. Embora ambos sejam conhecidos principalmente por móveis "adultos" em estilos clássicos, eles também oferecem uma variedade de estilos contemporâneos e de transição. Todas as informações de preço, capa, modelo e opção estão atualizadas em 2013.

Ethan Allen Bennett Sofa

Estrutura de madeira projetada, seca em estufa, sete dobras Juntas reforçadas de encaixe e encaixe para trás Costas sinuosas com mola Unidades de molas helicoidais temperadas, de calibre pesado e suspenso no assento Almofadas com núcleo de espuma com alta resiliência e espuma macia com poliéster envoltório de fibra Almofadas soltas de assento e encosto, três cada Disponível em larguras de 86 e 94 polegadas com 37 polegadas de altura e 37 polegadas de profundidade

Sofá Sherrill 3131-3

Estrutura de madeira seca em estufa Juntas com cavilha dupla com blocos de canto colados e parafusados ​​Encosto de mola sinuoso Molas de mão dupla amarradas à mão no convés dos assentos Núcleo de almofada de uretano de alta densidade envolvida em fibra de poliéster de duas onças Três almofadas de assento soltas, três semi almofadas traseiras anexadas 84 polegadas de largura, 37 polegadas de altura e 38 polegadas de profundidade

Ethan Allen Kendall Sofa

Estrutura de madeira projetada, seca em estufa, sete dobras Juntas reforçadas de encaixe e encaixe para trás Costas sinuosas com mola Unidades de molas helicoidais temperadas, de calibre pesado e suspenso no assento Almofadas com núcleo de espuma com alta resiliência e espuma macia com poliéster envoltório de fibra Três almofadas de assento soltas, encosto firme 89 cm de largura, 35 cm de altura e 37 cm de profundidade

Sherrill DC48

Estrutura de madeira seca no forno Juntas com cavilha dupla com blocos de canto colados e parafusados ​​Encosto de mola sinuoso Molas de mão dupla amarradas à mão no convés dos assentos Núcleo de almofada de uretano de alta densidade envolto em fibra de poliéster de duas onças Assento e almofadas traseiras soltas, três cada uma com 100 polegadas de largura, 34 polegadas de altura e 42 polegadas de profundidade

O que os produtos fazem

Bennett, de Ethan Allen, e 3131-3, de Sherrill, são ambos sofás da Lawson, com braços baixos e costas moderadamente baixas. As linhas clássicas se adaptam a praticamente qualquer estilo de decoração de interiores - do contemporâneo casual ao tradicional formal - desde que você escolha um tecido de capa adequado ao estilo. O Kendall de Ethan Allen e o DC48 de Sherrill, que apresentam linhas baixas e elegantes e braços de esteira quadrados, são mais adequados para interiores contemporâneos.

Ambas as empresas oferecem estruturas de sofá resistentes e duráveis. Embora as estruturas de madeira sejam consideradas superiores aos produtos de madeira projetada, a Ethan Allen lamina e seca os painéis de madeira projetada, o que os torna mais próximos da qualidade da madeira do que os produtos projetados oferecidos pelos fabricantes de gama baixa. Embora as duas empresas usem bobinas helicoidais em seus decks, as molas de oito vias de Sherrill são superiores às unidades de molas de Ethan Allen. As molas atadas à mão de oito direções fornecem mais movimento em mais direções, o que significa mais conforto e apoio para pessoas de todos os pesos. Um estofador também pode retie as molas de Sherrill, se necessário. Com molas suspensas, é necessário substituir a unidade inteira.

Como os produtos diferem?

A versão de Ethan Allen do sofá Lawson, o Bennett, é fornecida em larguras de 86 e 94 polegadas, o que o torna adequado para diferentes tamanhos de salas e plantas. O 3131-3 da Sherrill está disponível apenas em uma largura de 84 polegadas. Você pode girar as almofadas soltas das costas do Bennett para ter um desgaste uniforme, mas as almofadas traseiras semi-fixadas do 3131-3 permanecem mais arrumadas sem agitar.

Com 89 polegadas de largura, o Kendall de Ethan Allen trabalha com uma variedade maior de tamanhos de quarto, mas o DC48 de 100 polegadas de largura da Sherrill é mais espaçoso se você precisar acomodar três pessoas. O Kendall tem uma altura de assento de 21 polegadas, o que torna o sofá confortável para adultos de alturas médias a altas. A altura inferior do assento de 19 polegadas do DC48 parece elegante, mas adultos altos podem achar o assento desconfortavelmente baixo. As almofadas soltas das costas do DC48 parecem mais macias que as costas apertadas do Kendall, mas a parte traseira apertada fornece uma aparência geral mais limpa.

Opções personalizadas

Ethan Allen e Sherrill permitem escolher entre mais de 1.000 capas de tecido e mais de uma dúzia de acabamentos para pernas de sofá expostas. Ambas as empresas permitem que você personalize ainda mais o seu sofá com almofadas contrastantes de vergalhões ou almofadas, núcleos de almofada atualizados, opções de acabamento para madeira exposta, estilos de saia e franja ou trança aplicada ou com costura ou costura. A Sherrill Furniture permite adicionar acabamentos na cabeça da unha na sua escolha de acabamento, tamanho e espaçamento. Você também pode ter fita decorativa feita com qualquer tecido Sherrill e aplicada em travesseiros, almofadas ou ao longo da bainha inferior do sofá.

Preços

Com Ethan Allen e Sherrill, o preço dos sofás depende do quadro, da capa e das opções que você escolher. Cada quadro tem um preço inicial com base no mais baixo grau de tecido e recursos padrão. Os preços aumentam se você escolher tipos de tecido mais altos ou opções de design que aumentem o custo.

O preço inicial da Sherrill Furniture é geralmente mais alto do que o de Ethan Allen, mesmo em estilos de sofá semelhantes. Por exemplo, o sofá Bennett de Ethan Allen começa em US $ 1.499. O preço inicial da versão de Sherrill, o 3131-3, é de US $ 1.929. O DC48 da Sherrill Furniture começa em US $ 2.429. O sofá Kendall semelhante de Ethan Allen começa em US $ 1.799.

Compras

Você só pode comprar um sofá novo da Ethan Allen no site da empresa ou em uma loja da Ethan Allen. A Sherrill Furniture vende estofos através de muitos varejistas, a maioria dos quais também vende móveis de outros fabricantes.

Ethan Allen raramente vende sofás do chão da sala de exposições, mesmo que o modelo tenha o tecido e os recursos exatos que você deseja. O tempo de espera em pedidos personalizados varia de nove a 12 semanas. Os revendedores individuais da Sherrill podem vender sofás no chão da sala de exposições. Se você fizer um pedido personalizado, espere seis a oito semanas.

Para quem é melhor?

Os sofás de Ethan Allen são uma boa opção para pessoas que desejam boa qualidade e alguma personalização sem pagar muito. Os sofás da Sherrill Furniture são a melhor opção para pessoas orientadas ao design que desejam pagar pela mais alta qualidade e capacidade de especificar quase todos os detalhes.

Pin
Send
Share
Send