Dicas de decoração para uma casa de 1910

Pin
Send
Share
Send

Antes de começar a decorar uma casa de 1910, identifique seu estilo arquitetônico para poder escolher cores de pintura, aprimoramentos de decoração e design de interiores para adicionar um apelo antigo ou atualizar seu interior para uma aparência mais contemporânea. Para obter melhores resultados, concentre-se no estilo arquitetônico e nas características da casa ao escolher cores para paredes e tetos e ao escolher luminárias e acessórios.

Escolha um esquema de cores histórico para sua casa em 1910.

Estilos arquitetônicos dos anos 1910

Com influências do período vitoriano e do movimento britânico de Artes e Ofícios, os estilos de casas de 1910 incluem casas vitorianas Queen Anne - damas pintadas - o bangalô American Craftsman, a casa americana Quadrangular e estruturas projetadas segundo estilos mais antigos: colonial, federal e Tudor . Examine as linhas da casa ou tire fotos dela para comparar com esses estilos em livros de arquitetura ou sites online. Depois de conhecer o estilo, você pode escolher uma paleta de cores para o exterior que enfatize as características distintivas da casa.

Cores históricas da pintura

Os fornecedores de tintas vendem versões modernas de cores históricas para o interior e o exterior da sua casa de época. Por exemplo, as casas da rainha Anne 1910 usavam esquemas de cores intensas com cores contrastantes para acentuar os acabamentos decorativos ou de gengibre. Decoradores e designers de interiores aplicam o Regra 60-30-10 ao escolher uma paleta de tinta para decorar. Essa regra recomenda a aplicação de uma cor dominante em 60% da área, uma cor secundária em 30% e uma cor de destaque em 10%. Para o exterior da casa, use a cor dominante para o campo, a cor secundária para aparar e a terceira cor para acentuar.

Características distintivas

Para renovar sua casa em 1910, procure por características excepcionais. Muitas das casas da época de 1910 possuem pranchas de madeira nas paredes, papel de parede e lambris ou acabamentos em madeira, pisos de madeira, banheiras de ferro fundido e cozinhas grandes, projetadas principalmente como salas de trabalho com área de jantar separada. Os materiais de revestimento viáveis ​​para as casas de 1910 incluem azulejos, pedras naturais, madeira, linóleo e até cortiça em alguns casos.

Ferragens, acessórios e acessórios

Para dar uma aparência autêntica à sua casa de período, use o mesmos tipos de ferragens para portas e armários, luminárias e acessórios originalmente instalado quando foi construído, escolhendo antiguidades ou reproduções de época. Casas de artesão bangalô, por exemplo, costumam ter ferragens decorativas ou trabalhos de filigrana nas janelas que dão para a rua. Os fabricantes fabricam uma variedade de janelas, hardware, luminárias e acessórios que combinam com o seu período em casa.

Atualizações Contemporâneas

Você ainda pode adicionar atualizações contemporâneas à sua casa de período, contanto que preste homenagem às raízes da casa. Por exemplo, você pode precisar modernizar a cozinha, como adicionar uma ilha de cozinha com um bar de brunch ou área de jantar; transforme a despensa de um mordomo em uma casa da Rainha Anne em uma sala de lama e lavanderia ou atualize as instalações sanitárias da casa. Não se esqueça eficiência energética ao atualizar sua casa de período: janelas de painel duplo, vazamentos de ar de vedação e isolamento do sótão podem fazer uma enorme diferença em suas contas de energia.

Pin
Send
Share
Send