Altura padrão de contrapressão

Pin
Send
Share
Send

O backsplash padrão na cozinha - a área na parede acima das bancadas, mas abaixo dos armários - geralmente tem entre 15 e 18 polegadas de altura para pessoas de altura média, mas, na maioria das vezes, o backsplash é uma reflexão tardia e geralmente é muito menor por causa disso. Conclusão: não existem regras definidas sobre a altura em que o backsplash será colocado. No final, faça o backsplash o mais alto possível para caber no seu orçamento, na altura daqueles que usam a cozinha e na sua estética pessoal.

Crédito: Design Pics / Design Pics / Getty Images Inclua um backsplash nos seus planos para a cozinha.

Altura total ou meia

Se você tiver um espaço de 18 polegadas entre a altura da bancada e a parte inferior dos armários, um backsplash de meia altura pode ou não ser atraente para você, pois divide o espaço entre os armários e a bancada. O backsplash serve como o próprio nome indica; é uma área que recebe os salpicos e derramamentos que ocorrem na cozinha ao preparar e cozinhar alimentos. Backsplashes protegem o drywall atrás dele. Se você quiser que o backsplash esteja lá, mas desapareça, combine-o com os materiais usados ​​na bancada para obter uma aparência coesa.

Alturas variadas

Quando o orçamento é preocupante, opte por um retrocesso curto de 10 cm de altura que envolve o material da bancada até a parede alguns centímetros e adicione ladrilhos pelo resto do caminho ou pinte a parede sob os armários com uma tinta semibrilhante para limpeza fácil. Ao escolher a altura do backsplash, leve em consideração o tamanho da cozinha e as alturas de quem o usa; uma pequena cozinha com um backsplash de bancada para armário pode fechar mais espaço do que você deseja. Backsplashes podem ter 4 polegadas de altura, 8 polegadas de altura, cobrir toda a distância das bancadas aos armários, ou ter metade da altura do espaço.

Atrás do fogão

Um local em que um backsplash de altura total funciona para sua vantagem é atrás do fogão, com um microondas subconjunto acima do fogão e embaixo dos armários. A altura do backsplash nessa área pode exceder as alturas padrão, exigindo uma seção mais alta do backsplash. Como o cozimento pode ser confuso, a área atrás do fogão se beneficia da superfície fácil de limpar fornecida por um resplendor. Mesmo se você instalar um backsplash de meia altura no restante da cozinha, adicione um de altura total aqui.

Materiais Backsplash

Os materiais de contrapressão podem ser os mesmos da bancada, como ladrilhos, granito de superfície sólida, um produto de superfície sólida projetada ou um material completamente diferente, dependendo da aparência desejada. Os proprietários também instalaram cobre, estanho prensado, seixos, madeira, vidro colorido e até tijolos reais - mas com uma largura muito reduzida. O material para o backsplash é uma estética pessoal, escolhida por sua durabilidade e aparência geral.

Pin
Send
Share
Send