O que posso usar para remover manchas e manchas do meu piso de madeira?

Pin
Send
Share
Send

Enquanto algumas pessoas preferem a facilidade e o conforto do tapete que cobre o chão de sua casa, muitos optam pela aparência polida de um piso de madeira. Embora este possa ser um investimento significativo em sua casa, o piso de madeira pode render com sua aparência nítida se você os mantiver limpos. Às vezes, isso pode ser mais difícil do que parece, pois seus pisos tendem a acumular manchas e borrões. Mas essas lesões oculares podem ser removidas com algumas técnicas fáceis.

A limpeza de pisos de madeira é fácil com as técnicas corretas.

Limpadores à base de água

Como um dos métodos mais baratos e fáceis de remover manchas e sujeiras dos pisos de madeira, os produtos de limpeza à base de água são seguros e podem ser usados ​​em pisos de diferentes acabamentos. Com um limpador à base de água, você normalmente deve aplicar cerca de três demãos no chão, mas pode levar até quatro em áreas com tráfego intenso ou vários pontos problemáticos para remover as manchas. Esses produtos de limpeza não reagem com o acabamento à base de óleo ou cera do seu piso, mas trabalham para remover efetivamente as manchas e manchas.

Limpadores com pH neutro

Um limpador de pH neutro pode ser uma das ferramentas mais eficazes para limpar seu piso acabado e deixa um brilho brilhante em suas madeiras. Além de remover manchas e manchas, esse tipo de limpador também pode dissolver sujeira e graxa. Tenha cuidado, no entanto, para monitorar o uso deste tipo de limpador. O uso prolongado de produtos de limpeza neutros em pH pode deixar o piso opaco com o tempo. Eles também não são tão seguros quanto os produtos de limpeza à base de água, e você deve ter cuidado para não expor sua pele a eles.

Um esfregão úmido

Uma maneira muito mais simples de limpar seus pisos de madeira, a eficácia de uma esfregona úmida não deve ser subestimada. Se as manchas e manchas não estiverem profundas na superfície, um esfregão úmido pode se livrar das manchas em apenas duas limpezas. Comece umedecendo a esfregona levemente, torcendo-a para quase secar e depois passando pelo chão duas vezes. O primeiro passe dissolve as manchas, manchas ou sujeira, e o segundo passe dá a chance de limpá-los do chão.

Lavagens de madeira

Uma lavagem de madeira é um tipo de produto que se destina especificamente ao uso com itens de madeira, como pisos de madeira. Esta solução de limpeza é segura em um acabamento brilhante e é concentrada e barata. Aplique a lavagem de madeira com uma esfregona ou com as mãos e os joelhos. Isso permitirá que você realmente ataque as manchas e manchas com uma escova macia ou com um pano molhado. Depois de esfregar as manchas, você pode removê-las do chão com um passe limpo com seu pano ou esfregão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO LIMPAR E DEIXAR O PISO DE MADEIRA OU LAMINADO UM BRILHO! Organize sem Frescuras! (Abril 2024).