Que cor de tinta exterior funciona com um telhado de telha vermelha?

Pin
Send
Share
Send

Telhas vermelhas são comumente encontradas em projetos de casas em estilo espanhol. Ao escolher uma cor de tinta externa, os proprietários devem levar várias coisas em consideração, como a vizinhança, as cores das casas vizinhas, as diretrizes da associação de bairro, quando aplicável e o mais importante, encontrar uma cor que complemente as telhas vermelhas sem sobrecarregá-las.

Crédito: Hemera Technologies / AbleStock.com / Getty ImagesEscolha cores exteriores da tinta que complementam suas telhas vermelhas.

Impressões

Crédito: yuri chertok / iStock / Getty Images Casa típica do vintage com telhado de telha vermelha

As primeiras impressões contam e, quando se trata de cores exteriores da pintura da casa, o que parece bom para você pode ser uma desgraça ou vergonha para outros proprietários de casas na sua rua. Escolher a cor certa para acentuar ou complementar suas telhas vermelhas aumenta a beleza e reduz o apelo da sua casa e define o tom de quem você é como proprietário.

Projeto estrutural

O projeto estrutural da casa pode ajudá-lo a decidir a cor ou as cores certas para a pintura exterior da sua casa. - Foto: Nadezhda Bolotina / iStock / Getty Images

O projeto estrutural da sua casa e seus projetos arquitetônicos podem ajudá-lo a escolher a cor ou as cores certas para a pintura externa da sua casa. Tons ou cores contrastantes em cremes, amarelos e brancos suaves ajudam as telhas vermelhas a se destacarem e a oferecer um exterior limpo para sua casa. Caixas de janelas, acabamentos e outros detalhes de madeira podem ser pintados ou manchados com tons variados para adicionar um estilo de missão histórica ou espanhola à sua casa.

Cores

Selecione uma variedade de chips de tinta colorida para ajudá-lo a decidir quais cores se adequam melhor à sua casa

Selecione uma grande variedade de lascas de tinta colorida na sua loja de tintas local e coloque-as sobre um fundo branco puro. Isso ajuda a ver variações sutis de cores que você pode não perceber de outra forma. Tintas mais escuras parecem ainda mais escuras quando aplicadas em grandes áreas. Examine suas lascas de tinta ao ar livre, sob a luz do sol, e não dentro de casa, para ter uma idéia verdadeira da cor na lasca.

Pontos focais

Teste suas cores em uma área da casa que não é vista da rua, para que você possa ter uma idéia melhor de como uma cor de tinta fica na casa depois que a tinta secar.

Suas telhas vermelhas servirão como ponto focal da sua casa. Baseie sua cor de tinta externa nesses pontos focais. As cores neutras funcionam bem, com tons ou cores mais escuras nas guarnições, nas janelas e nas portas. Compre recipientes de tinta do tamanho de um quarto e teste as cores em uma área da casa que não é vista da rua, para ter uma idéia melhor de como a cor da tinta fica na casa depois que a tinta secar.

Geografia

Crédito: Aaliya Landholt / iStock / Getty Images Gritos, azeitonas e azuis vão magnificamente bem com telhas vermelhas

O clima e o grau de sol pleno que sua casa recebe também afetam as decisões sobre cores e tons de cores. Os climas do deserto do sul desbotam mais rapidamente que os do norte. Tons e cores do deserto, como areia, branco, creme, amarelos e marrons muito suaves, combinam bem com um ambiente quente e seco, complementando as telhas vermelhas. Cores como verde floresta e marrom mais comumente usadas nos climas do norte colidirão com as telhas e parecerão muito escuras em uma área deserta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: TINTA DE PISO NO LUGAR DA TINTA TELHA PODE? Duas demão de Tinta Piso e Duas de Resina! (Março 2024).