Como derreter a neve em uma garagem rápida

Pin
Send
Share
Send

Calçadas com neve, passarelas e calçadas são um aborrecimento e risco que muitos proprietários de residências e empresas em regiões mais frias enfrentam a cada inverno. Alguns municípios ou associações de proprietários têm portarias que exigem a remoção oportuna de neve e gelo das calçadas e porções de calçadas. Um regime que combine a remoção física regular da neve com a aplicação de compostos de degelo ou sais ajudará a manter uma entrada de automóveis sem neve. Os cabos de aquecimento elétrico também podem resultar em uma fusão mais rápida e menos trabalhosa.

Quanto mais fina a camada de neve, mais fácil será remover com um composto de degelo.

Passo 1

Pré-trate a entrada de automóveis espalhando uma fina camada de composto de degelo químico uniformemente pela superfície da entrada de automóveis antes de qualquer evento de neve. Isso impedirá a formação de uma camada de gelo colada à superfície da calçada sob a neve.

Passo 2

Remova manualmente o máximo de neve possível, escavando, arando ou soprando. Empilhe a neve onde ela não causará problemas, levando em consideração para onde o derretimento acabará fugindo. Quanto mais rapidamente a neve puder ser removida durante e após os eventos de neve, mais fácil será a remoção.

Etapa 3

Aplique um composto de degelo uniformemente na entrada da garagem. Quanto mais fina a camada de neve ou gelo, mais rápido o composto poderá limpar a calçada. Existem muitos compostos de degelo disponíveis, desde o cloreto de sódio barato, porém corrosivo, até uma opção mais cara, mas menos corrosiva, como o acetato de cálcio e magnésio.

Passo 4

Coloque, se desejado, cabos de aquecimento elétrico à prova d'água para complementar os compostos de degelo ou como uma alternativa aos produtos químicos. Passe os cabos pela frente e para trás, de modo que nenhuma parte do cabo se cruze.

Pin
Send
Share
Send