Como usar um travesseiro corporal

Pin
Send
Share
Send

Mulheres grávidas muitas vezes preferem o apoio que um travesseiro corporal dá às costas, pescoço, abdômen e quadris durante os estágios finais da gravidez, mas os travesseiros usos ortopédicos também.

Quando usada corretamente, a almofada do corpo embala o pescoço e apoia a coluna, criando um espaço entre os joelhos que mantém os quadris em uma posição confortável ao dormir ao seu lado.

As almofadas corporais decentes percorrem o comprimento do seu corpo.

Berço do corpo

Coloque a parte superior do travesseiro do corpo embaixo do pescoço e da cabeça ao dormir do lado direito ou esquerdo. Deixe o travesseiro correr ao longo das costas, colocando a parte inferior do travesseiro entre os joelhos e as pernas.

Se estiver grávida, você também pode usar o travesseiro à sua frente para ajudar a apoiar o pescoço e a cabeça, o abdômen e o bebê, além de colocá-lo entre os joelhos para criar uma posição confortável para dormir.

Outras posições

Dependendo do tipo de travesseiro para o corpo, você pode usá-lo para apoiar as costas quando estiver sentado na cama, lendo ou assistindo televisão.

Você pode enrolar ou torcer um travesseiro corporal para fornecer suporte elevado à parte superior do corpo quando preso em uma cama durante uma doença ou colocá-lo embaixo das pernas e joelhos quando precisar levantá-los.

Algumas almofadas corporais são ajustadas para fins específicos - especialmente aquelas criadas para mulheres nos estágios finais da gravidez.

Posição para quem sofre de azia

Nenhuma posição de dormir é melhor que outra, pois os indivíduos têm suas próprias preferências. A posição que lhe permite uma noite de sono confortável e sem acordar cheio de dores no corpo é a melhor para você. Algumas pessoas preferem dormir de costas, de lado ou no estômago.

As pessoas que dormem nas costas e no estômago raramente precisam de um travesseiro completo para o corpo, mas as pessoas com azia podem se beneficiar de um travesseiro que eleva a parte superior do corpo enquanto dorme no lado esquerdo. Dormir no lado esquerdo - do lado do coração - ajuda na digestão e reduz o refluxo ácido nos indivíduos a ela sujeitos.

Dimensões do travesseiro

Um travesseiro corporal decente fornece suporte para toda a coluna, cabeça e pescoço, quadris e joelhos durante o sono. Almofadas para o corpo são feitas por várias empresas em várias dimensões. Os tamanhos dos travesseiros variam de travesseiros de 45 a 90 polegadas para envolver o corpo, com vários tamanhos no meio.

Tipos e formas de travesseiros

Nem todas as almofadas corporais se parecem com almofadas comuns. Alguns se assemelham à forma de macarrão grosso e grosso, enquanto outros se parecem com um travesseiro de grandes dimensões. Alguns parecem um bastão de doces estofado. Selecione o travesseiro que oferece o melhor suporte. Alguns são preenchidos com plumas, penas, preenchimento hipoalergênico ou micro esferas, com base no tipo que você escolher.

Para mulheres grávidas

Uma almofada corporal em forma de U é combinada para apoiar as costas e a frente de uma mulher grávida. Almofadas formadas em C ou J sustentam a coluna, pescoço, cabeça, joelhos e pernas de mulheres grávidas. Selecione o travesseiro que oferece o melhor suporte. Alguns são preenchidos com plumas, penas, preenchimento hipoalergênico ou micro esferas, com base no tipo que você escolher.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como usar o Travesseiro Cervical para alongar toda a coluna (Abril 2024).