As diferenças entre fibra de gel e edredons com enchimento de poliéster

Pin
Send
Share
Send

Procure um edredom para sua cama que ajude o seu sono, não cause uma reação alérgica ou rasgue a primeira vez que você o puxa um pouco para você. As diferenças de preço podem influenciar sua decisão, mas algumas alternativas de edredom não dependem muito disso quando apenas alguns dólares separam os dois.

Idealmente, um edredom não o irrita e é resistente.

Aparência

Os edredons de fibra de gel, como o Karessa Deluxe Duvet da Northern Feather, são feitos para parecerem e funcionarem como edredons de pluma. O Anna e Kristina Test Lab compararam o edredom cheio de gel da Northern Fiber e descobriram que sua aparência e desempenho imitam a de baixo. Edredons cheios de poliéster são considerados uma alternativa para baixo. O Good Housekeeping também fez um teste, comparando edredons alternativos para ver como eles se levantam em comparação com os baixos. Um produto - o edredom sintético Damask Stripe da Cuddledown - teve uma ótima aparência depois de ser lavado, mas exibia uma aparência bonita de tecido adamascado em vez da cor típica do edredom de plumas do branco sólido.

Retenção de Preenchimento e Calor

Edredons preenchidos com gel podem conter fibras de gel antibacterianas e antimicrobianas. A tecnologia de fibra de gel fornece aos usuários do edredom a mesma sensação de leveza e suavidade, além da mesma capacidade de aquecimento devido à sua boa retenção de calor. De fato, de acordo com cinco edredons testados pelo laboratório de testes Anna e Kristina - e um era poliéster - o edredom de fibra de gel apresentou o melhor desempenho para reter o calor. O produto de poliéster testado ficou em quarto lugar.

Contagem de linhas e resistência da tela

A contagem de linhas deve ser de 220 ou superior e o tecido do cachecol deve ser costurado em caixa em vez de em canal, para impedir que a fibra de poliéster ou gel se agrupe em um nódulo em uma extremidade do cobertor durante a lavagem ou uso. Como exemplo, a escolha principal do Good Housekeeping para uma alternativa do edredom de plumas - Cuddledowns - não resistiu bem em relação à resistência do tecido, com a possibilidade de rasgar com o desgaste. Mas o edredom cheio de gel de Karessa, Northern Feather, contava com 400 fios e costura dupla.

Custo

Espere pagar aproximadamente US $ 145 por um edredom de gel de tamanho duplo e até US $ 275 por um super king-size. Um edredom de poliéster custa cerca de US $ 140 para um tamanho duplo e US $ 220 para o tamanho king-size. Não é uma grande diferença, portanto escolha o edredom com base em outros fatores.

Pin
Send
Share
Send