Como encontrar uma capa para o meu sofá La-Z-Boy

Pin
Send
Share
Send

Os sofás da marca La-Z-Boy apresentam acabamento de qualidade - o que significa que o sofá que você comprou há 10 anos ainda pode estar em ótima forma - mas não é mais um design ou cor que você gosta ou combina com a sua decoração. Resolva o problema com uma capa de proteção, uma alternativa à compra de um sofá novo ou ao estofamento.

O negociante

Visite o seu revendedor local La-Z-Boy ou o site da empresa. Atualmente, a empresa não oferece capas para seus móveis, mas verifique se essa opção foi adicionada. Fale também com o seu revendedor local para obter recomendações sobre a capa. O site pode ajudá-lo a identificar o estilo do seu sofá e fornece vários vídeos úteis relacionados ao cuidado e manutenção de seus móveis La-Z-Boy.

Slipcovers Online

Digite as palavras "slipcover do sofá" no seu mecanismo de pesquisa on-line favorito para navegar pelas coberturas e preços. Observe que o estilo do sofá é uma consideração importante na seleção de uma capa. Por exemplo, uma capa de proteção para um sofá com encosto curvado ou com camelo pode exigir mais tecido do que um simples sofá com encosto reto. Os braços do sofá são outro item a considerar. Os braços estofados demais podem não caber em uma capa comum, se não for feita de tecido elástico. A forma e o número de almofadas de assento também fazem a diferença na capa de encaixe adequada.

Ao comparar capas de capa on-line, faça comparações justas que incluem cobertura, tipo de tecido e seu estilo pessoal, além de preço. Algumas slipcovers oferecem cobertura total, enquanto outras apenas permitem cobertura parcial. Embora se assemelhem a coberturas, esses protetores não cobrem completamente o sofá.

Desconto e lojas domésticas

Embora a seleção de capa de slides na maioria das lojas seja básica, você pode encontrar uma solução rápida para o seu problema de capa de capa fazendo compras localmente. Verifique brechós e vendas de quintal também. Além disso, pergunte a amigos e familiares se eles compraram as capas de sofá La-Z-Boy.

Estofados

Sua loja local de estofados também pode fazer capas de proteção. Pesquise on-line ou em uma lista telefônica por profissionais locais de estofos; depois, ligue para perguntar se eles fazem capas. Se o fizerem, faça as medições do sofá junto com uma foto do sofá para que eles possam fornecer uma estimativa para uma capa personalizada.

Conheça o seu estilo

Com tantos tipos de tecido para escolher em slipcovers, compre um que você goste. Os microssedes de poliéster e os tecidos de jersey se estendem para se ajustarem, mas sua textura pode não ser o que você deseja. Ambos podem prender facilmente nos bolsos das calças decoradas ou nas garras dos animais de estimação. Chenille pode ser aconchegante, mas pode deixar fiapos nas roupas. Sarja de algodão e tecido de pato são tecidos naturais, mas têm menos elasticidade do que as capas de poliéster.

Lembre-se do seu estilo pessoal ao selecionar uma capa para o seu sofá La-Z-Boy. Por exemplo, se você preferir uma aparência adequada, não escolha uma capa de proteção que caia sobre o sofá. Por outro lado, para dar ao seu sofá antigo uma aparência romântica e surrada, pode ser uma opção.

Pin
Send
Share
Send