Como cultivar videiras em vasos

Pin
Send
Share
Send

Se você tem um quintal pequeno ou mora em um apartamento, cultivar videiras em vasos é a solução perfeita. De acordo com o especialista em frutas, as melhores variedades internas são Black Hamburgh e Thompson's Seedless. As uvas que a videira produz podem ser consumidas ou deixadas como alimento para os pássaros. Cultivar videiras em um recipiente é uma tarefa básica, mas o vaso pode se tornar pesado para levantar e se mover à medida que cresce. Coloque a panela em uma placa com rodas. Isso permitirá que você mova o pote facilmente onde e quando quiser.

Uvas podem crescer em vasos.

Passo 1

Encontre um vaso que tenha pelo menos um diâmetro de 45 cm e tenha pelo menos 7 cm de profundidade. Verifique se há orifícios de drenagem na parte inferior do recipiente.

Passo 2

Despeje 1 polegada de cascalho no fundo da panela.

Etapa 3

Misture quantidades iguais de envasamento do solo e perlita. Encha a panela até a metade com o solo de envasamento alterado.

Passo 4

Retire a videira do seu recipiente. Provocá-los com cuidado, se as raízes estiverem crescendo ao redor da raiz.

Etapa 5

Coloque a bola da uva no centro do recipiente.

Etapa 6

Preencha com o solo alterado ao redor da raiz. Bata no solo para remover as bolhas de ar. Deixe pelo menos 1 polegada entre a superfície do solo e a borda da panela.

Etapa 7

Coloque uma estaca no pote perto da raiz. Empurre-o para que fique no fundo da panela. Posicione a estaca de modo que a videira tenha algo contra o qual crescer e forneça apoio. Amarre os galhos à estaca com laços, cordões ou tiras de pano à medida que a videira cresce.

Etapa 8

Regue a videira para manter o solo úmido, regando a cada dois ou três dias. Reduzir a rega durante a estação adormecida. Coloque o dedo 1 polegada no solo. Regue a videira quando o solo estiver seco.

Etapa 9

Alimente as uvas com um fertilizante equilibrado, como 10-10-10 no início da primavera. Leia e siga as instruções do rótulo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Plantar Uva em Vaso, Videira em Vaso, 03 Produzindo (Abril 2024).