Videiras venenosas

Pin
Send
Share
Send

Ao comer bagas encontradas na natureza, é importante identificá-las. O fruto de algumas plantas pode ser comestível, mas as folhas e caules são venenosos. As uvas são fáceis de detectar e nenhuma parte da planta é venenosa para os seres humanos.

As vinhas não são venenosas para os seres humanos.

Tipos

As vinhas e outras partes da videira, como folhas e raízes, não são venenosas para os seres humanos. Algumas plantas venenosas, como a semente lunar do Canadá, parecem semelhantes às vinhas. Todas as partes dessa planta são venenosas e a ingestão da planta pode levar a convulsões e convulsões.

Significado

Acredita-se que uvas, passas, videiras e todas as partes da videira, incluindo suas folhas, sejam venenosas para os cães. Enquanto alguns cães não apresentam reações adversas depois de comer uvas ou vinhedos, outros ficam extremamente doentes, portanto, deve-se ter cuidado. As videiras podem ser usadas para decoração em gaiolas, pois não são tóxicas para as aves.

Fato engraçado

As videiras podem ser usadas em situações de sobrevivência como fonte de água. Corte a videira o mais próximo possível do solo e corte uma fenda longa por toda a extensão da videira, para que a água comece a fluir pelo fundo da videira.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: As 10 Cobras Mais Lindas Do Mundo (Março 2024).