Idéias de loft de design de interiores

Pin
Send
Share
Send

Muitas vezes, contendo elementos estruturais únicos, os apartamentos loft são atraentes por causa de seus tetos altos e abertos e layouts exclusivos. Ao projetar um espaço de loft, tente destacar recursos interessantes adicionando iluminação ou espelhos para chamar a atenção para as principais áreas.

Cama loft king-size

Sobre a colocação de móveis

A maioria dos apartamentos loft tem poucas paredes internas para separar uma área de estar da outra. Como há menos paredes, a criação de áreas privadas pode ser um desafio. No entanto, o lado positivo é que o apartamento parecerá maior do que realmente é.

Ao organizar os móveis em um apartamento, tente criar uma sensação de separação entre as áreas de estar, posicionando os móveis para que cada área de estar apareça mais claramente definida. Os móveis das áreas comuns devem estar frente a frente, dispostos circularmente ou em um padrão isométrico.

A colocação estratégica de tapetes dentro de cada área de estar separada do loft pode ajudar a criar um melhor senso de definição dentro do espaço. Certifique-se de que a vista da área de estar pública não esteja voltada para a área de dormir mais privada, a menos que haja uma divisória de parede portátil ou móvel bloqueando a vista. Cortinas deslizantes são outra opção para adicionar um elemento de privacidade.

Estilo de iluminação do sotão

Muitos apartamentos loft têm janelas grandes ou incomuns em estilo industrial. Utilize a luz solar natural puxando as persianas durante o dia. À noite, a iluminação suave acrescenta um toque encantador. As mini-luzes podem ser usadas para enquadrar um recurso específico, como uma escada ou uma seção superior do loft. Centralizar arandelas de parede à luz de velas em cada parede externa ajudará a adicionar calor e charme.

Adicione iluminação adequada a qualquer área do espaço que pareça sombria durante o dia. Verifique se as áreas da cozinha e do trabalho / estudo são claras.

Pin
Send
Share
Send