Enquadrar uma abertura em uma parede de mancal de carga

Pin
Send
Share
Send

Enquadrar uma abertura em uma parede de suporte de carga é demorado e tedioso, mas com a preparação adequada, o trabalho de enquadramento pode ser realizado. É aconselhável consultar um engenheiro estrutural ou profissional da construção ao tentar um projeto em que a inexperiência tem o potencial de causar danos à propriedade, danos corporais ou morte, mas utilizando as recomendações de um profissional da construção e pesquisando adequadamente os procedimentos para concluir esse tipo de trabalho de estrutura, permitirá o trabalhador manual menos experiente para concluir o projeto com sucesso. Neste exemplo, enquadraremos uma abertura de porta em uma parede de pinos de 2 por 4 polegadas com 8 pés de altura.

Local de construção

Materiais, ferramentas e configuração do site

Antes de começar, é importante ter todos os materiais necessários à mão. Determine o tamanho adequado da abertura pretendida. Meça a sala para determinar o comprimento necessário da parede temporária. Use essas medidas para descobrir os materiais para a construção da parede de suporte de carga temporária, o cabeçalho, os pinos e os pinos rei.

As ferramentas para enquadrar uma parede de suporte de carga incluem cavalos de serra, uma serra circular, uma serra de vaivém, vários comprimentos de cabo de extensão e um separador elétrico. É necessária uma escada de 8 pés, juntamente com uma fita métrica, um nível de 6 pés, um martelo, um puxador de unhas, uma linha de giz, um quadrado de velocidade, um lápis de carpinteiro, uma faca de barbear e uma bolsa de unhas para manter o necessário ferramentas de mão. É necessário um suprimento suficiente de pregos de estrutura de 12 centavos de acionamento manual. Idealmente, um compressor de ar portátil, mangueira de ar, pistola de armação pneumática e pregos de armação pneumática estão disponíveis para concluir o projeto de armação.

Limpe a área de construção e configure as ferramentas. Execute mangueira de ar suficiente para alcançar o trabalho do compressor de ar e enquadrar, deixando folga suficiente para o construtor manter uma amplitude de movimento livre enquanto enquadra a abertura na parede de suporte de carga. Coloque os cavalos perto dos materiais de construção, mas fora do caminho da área de construção, e carregue materiais nos cavalos.

Construindo o cabeçalho

Faça o cabeçalho pelo menos três polegadas mais longo do que a abertura grosseira para explicar cada par de pinos prisioneiros. Se houver um parafuso prisioneiro em cada lado da abertura, adicione 3 polegadas; se houver 2 pinos prisioneiros de cada lado, adicione 15 cm. Para esta parede, o cabeçalho é construído usando madeira de 2 polegadas por 12 polegadas. Uma parede de 2 polegadas por 4 polegadas tem 3 1/2 polegadas de espessura; portanto, um pedaço de placa de cordão orientado (OSB) de meia polegada imprensado entre os materiais do cabeçalho garantirá que o cabeçalho tenha a mesma espessura. Corte duas placas do material do cabeçalho e o OSB para o preenchimento. Coloque a placa do cabeçalho horizontalmente em um conjunto de cavalos de serra, coloque o OSB na placa do cabeçalho e coloque a outra placa do cabeçalho em cima dela para fazer um sanduíche das três placas. Pregue as tábuas de um lado usando um padrão em V. Verifique se o OSB não está saindo do interior do cabeçalho. Vire o cabeçalho e pregue do outro lado em um padrão em V. Coloque o cabeçalho no lugar entre a parede existente e o local da parede temporária.

Construindo um muro de suporte de carga temporário

Paredes com órtese

Lembre-se de colocar o cabeçalho no espaço entre a parede existente e a parede temporária. Construa a parede de suporte de carga temporária cortando uma placa de parede inferior e superior do material do prisioneiro e depois cortando dois prisioneiros finais. Meça 3 pés de distância da parede existente em cada extremidade e marque o local e faça uma linha de giz. Deite a placa inferior. Coloque um pino de extremidade na placa inferior e pregue o pino no lugar. Peça a um ajudante que se mova para o outro lado. Use o pino de extremidade para encaixar a extremidade da placa superior no lugar e pregue o pino de extremidade na placa superior, usando a escada. Mova a escada para a outra extremidade e pregue o perno nas placas inferior e superior. Marque o layout na placa inferior para os pinos restantes. Comece a cortar e instalar o restante dos pernos de parede temporários. Peça ao ajudante que pregue os prisioneiros inferiores nas marcas de layout e use a escada e o nível para pregar os prisioneiros dos prisioneiros na parede temporária de suporte de carga.

Enquadrar uma abertura em uma parede de suporte de carga

Use a serra de vaivém para cortar os pernos onde a abertura está indo. Remova os pernos da parede e limpe a área onde os pernos foram localizados. Puxe as medidas de layout de um pino de parede existente e marque os locais na placa inferior. O layout deve incluir a localização dos novos pregos rei e pregos. Coloque os pregos do rei em um cavalo-serra. Corte dois pinos de 80 cm de comprimento. Coloque os pinos de cada lado nos pinos do rei. Comece na parte inferior dos pregos do rei e do macaco e pregue-os juntos ao longo do comprimento do prisioneiro. Certifique-se de que a parte inferior e as laterais dos prisioneiros estejam niveladas enquanto as une. Faça isso para os dois conjuntos de tacos king e jack.

Coloque o conjunto de pinos para uma extremidade da abertura no lugar ao longo das linhas de layout na placa inferior e pregue os pinos na placa inferior. Use o nível de 1,8 m para nivelar ao longo do perno rei e pregue o perno rei na placa superior. Coloque o segundo conjunto de pinos nas linhas de layout e pregue os pinos montados na placa inferior. Ainda não pregue a placa principal na placa superior deste lado. Coloque uma extremidade do cabeçalho no lado onde o parafuso prisioneiro foi preso na placa superior. Coloque o cabeçalho no lugar e empurre o parafuso prisioneiro solto firmemente na posição contra o cabeçalho. Pregue o parafuso prisioneiro do rei na placa superior. Pregue o cabeçalho no pino rei de cada lado em cada extremidade do cabeçalho.

A placa inferior da parede antiga precisa ser removida de dentro do espaço para a abertura, para permitir a instalação da porta. Use a serra de vaivém para cortar a placa nivelada com os macacos de cada lado para remover a placa de piso que não é mais necessária dentro da abertura. Use um martelo e uma barra de alavanca para remover a placa cortada do chão. A abertura está concluída e a parede temporária pode ser desmontada. O projeto está pronto para iniciar a instalação do tapume e da porta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Abertura de Empresa no Simples Nacional. Abrir e Fazer o Enquadramento no Simples (Abril 2024).