Idéias para transformar uma garagem em um quarto

Pin
Send
Share
Send

A garagem pode ser a resposta para um adolescente que deseja privacidade ou um convidado que precisa de um lugar para descansar a cabeça. A conversão de uma garagem em um quarto é uma tarefa menos complicada do que adicionar uma nova adição à sua casa devido a já ter uma fundação, estrutura e telhado. Sempre verifique as leis locais sobre licenças e contrate empreiteiros licenciados para quaisquer adições elétricas ou hidráulicas.

Uma garagem pode ser convertida em quarto.

Um quarto áspero

Use um tema de garagem. Comece resolvendo os problemas de fiação, incluindo o aumento do número de tomadas e luzes de teto. Substitua a porta superior por portas do tipo celeiro. Cubra a estrutura da parede com pegboard. Use carpete interno / externo em tons de cinza ou preto. Pendure peças de automóvel limpas e brilhantes nas paredes e nas vigas. Use silenciosos, ventiladores do motor, cubos de pneus, rotores, pistões e outras peças pequenas do motor. Inclua espelhos automáticos, pára-choques e até portas, capotas e baús. Mantenha os móveis simples. Use uma cama de plataforma de metal ou preto liso e mesas de metal. Use roupa de cama preta ou cinza escura ou escolha uma capa de cama adornada com chamas ou carros. Use prateleiras projetadas para áreas de trabalho para guardar roupas e equipamentos de entretenimento. Use uma mesa de metal antiga para as necessidades do computador ou da lição de casa.

Um quarto ensolarado

Crie um quarto com vista removendo a porta da garagem. Substitua a porta da garagem por portas francesas cercadas por vidro: preencha um quarto do espaço removido da porta com vidro de painel em cada lado das portas. Adicione um teto suspenso em branco ou bege para cobrir as vigas. Isole as paredes e cubra com drywall. Pinte as paredes com uma tinta plana e de cor clara. Escolha amarelos pálidos, pêssegos ou verdes e azuis muito claros. Coloque um tapete de pelúcia em uma cor complementar, mas mais escura do que as paredes sobre estofamento grosso. Selecione cortinas que cubram completamente a janela e as portas. Use tecido grosso para garantir a privacidade. Use móveis delicados ou clássicos. Uma cama de dossel em branco ou uma cama de trenó funcionam bem para esse visual. Coloque pequenas mesas pintadas de branco em cada lado da cama e use lâmpadas transparentes de vidro ou cerâmica. Decore as paredes com figuras simples e pequenas tapeçarias.

Duplo proposito

Os adolescentes apreciarão uma garagem convertida em um quarto de uso duplo. Remova a porta da garagem e preencha a área com madeira e tapume para combinar com o resto da casa. Isole e cubra as paredes do quadro com painéis ou papelão. Coloque um tapete preto grosso do tipo felpudo. Use mesas de metal liso ou preto liso para equipamentos de entretenimento. Pendure os alto-falantes nos cantos e coloque uma televisão em um suporte de parede. Em vez de uma cama, use um futon e coloque cadeiras para saquinhos de feijão ao redor da sala. Pinte um gabinete tradicional de preto para guardar roupas. Substitua as luzes aéreas originais por luzes de teatro ou faixa que possam ter filtros coloridos conectados. Decore as paredes com pôsteres emoldurados relacionados à música ou ao hobby.

Pin
Send
Share
Send