Onde encontrar pedras gratuitas para paisagismo

Pin
Send
Share
Send

As pedras servem a muitos propósitos na paisagem: cobrindo o solo nu, decorando áreas paisagísticas, cercando jardins. As opções variam de cascalho pequeno a grandes rochas usadas como pontos focais. A compra de pedras tira uma grande parte do seu orçamento de paisagismo. Em vez de ir para a loja de artigos para a casa, aproveite as fontes gratuitas de pedras para o seu próximo projeto.

Crédito: KatarzynaBialasiewicz / iStock / Getty Images Quintal com pedras de paisagismo.

Sites de construção

Os canteiros de obras estão cheios de materiais antigos que não serão usados ​​no novo prédio em construção. Rochas não são excepção. Se você mora perto de um canteiro de obras, verifique a disponibilidade de rochas adequadas ao seu projeto. A escavação feita no site pode revelar pedras que você pode usar. Ao pegar as pedras, você salva a empresa no descarte. Ligue para a empresa ou peça para falar com o capataz antes de pegar qualquer pedra.

Projeto de Renovação

As pedras antigas de outra pessoa podem se tornar seu novo material de paisagismo. Preste atenção nos vizinhos que trabalham em projetos de paisagismo. Ofereça-se para tirar qualquer pedra velha de suas mãos. Você salva o trabalho retirando as pedras antigas. Se você não conhece alguém se livrando das pedras, consulte a seção de quadros de mensagens on-line, onde as pessoas locais oferecem itens de graça.

Terrenos públicos

A maioria das terras públicas permite a remoção de pequenas quantidades de rochas para uso pessoal. Verifique na estação de guarda florestal se você for a um parque público ou estadual para verificar se você tem permissão para remover rochas. Sua coleta de rochas não deve perturbar a terra natural. Isso significa que você não pode conduzir um veículo através da vegetação para carregar as rochas, por exemplo. Se você pegar grandes quantidades de rochas ou usá-las para fins comerciais, poderá precisar de uma permissão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO FAZER JARDIM BARATO - EPISÓDIO 13 (Março 2024).