Como instalar um abajur

Pin
Send
Share
Send

Embora os meios específicos para fixar um abajur a uma lâmpada possam variar de acordo com o tipo de tonalidade e luminária, os candeeiros de mesa básicos geralmente têm um remate ou parafuso que mantém a sombra no lugar. Outras persianas, como as lustres de candelabros, têm um anel ou lábio de metal que fica preso entre a lâmpada e a base do soquete. Examine a parte superior da sombra e a lâmpada ou luminária em busca de pistas sobre os meios exatos necessários para instalar a sombra.

Candeeiros de mesa

Um estilo comum de candeeiro de mesa tem uma harpa em torno da lâmpada e um poste e remate para manter um abajur no lugar. Desaparafuse a ponta final ou decorativa no centro da harpa de metal que circunda a lâmpada na lâmpada. O abajur adequado para esse tipo de lâmpada possui uma estrutura de arame chamada aranha dentro da parte superior da sombra, com um orifício no centro. Coloque o orifício sobre o poste na harpa da lâmpada e, em seguida, substitua o remate, apertando-o para que a sombra fique reta.

Lustres

Alguns lustres apresentam pequenos abajures sobre as lâmpadas individuais. Esse tipo de sombra pode exigir que você retire a lâmpada para remover ou substituir a sombra. Desaparafuse a lâmpada e, em seguida, defina a sombra sobre o bastão ou a base abaixo do soquete da lâmpada. Esse tipo de sombra, chamado de desajustador, tem um lábio grande que se encaixa no poste de estilo de castiçal que segura a tomada. Substitua a lâmpada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO FAZER INSTALAÇÃO EM ABAJUR (Março 2024).