As tochas Tiki precisam de óleo especial?

Pin
Send
Share
Send

As tochas Tiki são uma excelente maneira de acender um encontro ao ar livre. Eles vêm em duas formas: gás e petróleo. Eles vêm em diferentes materiais, como metal e bambu ou cana. Eles podem ser pequenos e projetados para exibição em mesa, ou podem estar no topo de um eixo que deve ser colocado no chão. A tradição de decoração "Tiki", iniciada na década de 1930, foi inspirada na cultura polinésia e ganhou popularidade em meados do século XX.

Tipos de óleo para tochas Tiki

As tochas Tiki podem ser acesas com dois tipos de óleo. Muitos revendedores de tochas tiki oferecem "óleo tiki" para uso com tochas tiki. Mas você não precisa comprar o "óleo tiki", o que sugere que o óleo é especial de alguma forma. Além dos dois tipos genéricos de óleo de lâmpada usados, não há óleo de tocha "especial".

As tochas Tiki podem ser alimentadas com óleo de parafina (também conhecido como querosene), óleo de citronela ou uma combinação de ambos. O óleo de querosene, ou parafina, é ideal para o uso da tiki por causa de seu longo tempo de queima e do seu perfume mínimo. O óleo de citronela é perfumado especificamente para impedir o acúmulo de insetos (mosquitos) ao redor da chama do tiki, que pode se tornar um incômodo para as pessoas que usam a luz da tocha.

Compra de parafina / óleo de citronela

A maneira mais fácil de adquirir óleo para a sua tocha tiki é comprar óleo de lâmpada de parafina. O preço é baseado na quantidade vendida. Você pode comprar esse óleo em lojas de ferragens, lojas de artigos para o lar e em algumas lojas de artigos esportivos. Cabela's, Amazon e Ace Hardware são varejistas comuns de óleo de lâmpadas de parafina.

Pin
Send
Share
Send