Como Colher Black-Eyed Peas

Pin
Send
Share
Send

As ervilhas de olhos pretos não são realmente ervilhas, são uma variedade de feijões conhecidos como ervilhas do sul. Ervilhas de olhos pretos são uma colheita de clima quente e prosperam durante os meses de verão. A forma mais comum é a variedade sem casca, mas os jardineiros domésticos também podem colher as vagens enquanto ainda são jovens e comer o feijão na casca. Os jardineiros também podem deixar o feijão na planta até secar.

As ervilhas de olhos pretos são populares no sul.

Ervilhas de olhos pretos frescas

Passo 1

Aguarde até que os pods tenham 5 a 10 cm de comprimento. Os grãos dentro das vagens começarão a causar protuberâncias no formato das vagens, e as vagens ainda serão flexíveis e macias. Isso geralmente ocorre de 60 a 70 dias após o plantio. Remova as vagens da planta, puxando-as com cuidado.

Passo 2

Leve à geladeira as vagens por até duas semanas. Você pode usar as ervilhas de olhos pretos em suas vagens como substituto do feijão em qualquer receita.

Etapa 3

Descasque as ervilhas de olhos pretos, abrindo as vagens. Use o polegar para empurrar as ervilhas para fora da vagem e colocá-las em uma tigela. Cozinhe as ervilhas sem casca no mesmo dia ou guarde-as na geladeira ou no freezer.

Ervilhas secas de olhos pretos

Passo 1

Aguarde 90 dias após o plantio para o feijão secar na planta. As vagens serão quebradiças ao toque e marrom ou amarelo. Não espere tanto que as vagens se abram, pois você perderá algumas ervilhas.

Passo 2

Retire as vagens de feijão da planta, puxando-as com cuidado.

Etapa 3

Abra a vagem com os dedos e empurre o feijão em uma tigela. Armazene o feijão seco em um recipiente hermético por até um ano.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Southern Black Eyed Peas Recipe - How To Cook Black Eyed Peas (Abril 2024).