Como cuidar de uma escalada de casaco de Joseph Rose

Pin
Send
Share
Send

A rosa de escalada do casaco de Joseph cresce até 10 pés de altura e produz grandes flores alaranjadas, rosa, vermelhas e brancas. O casaco de Joseph floresce durante o final da primavera, verão e início do outono. A planta precisa de luz solar suficiente para crescer, e você também deve fornecer rega regular. Você também precisa remover ervas daninhas regularmente da área ao redor de suas rosas para evitar que doenças e pragas destruam as plantas. Além disso, você pode usar pesticidas e fungicidas para matar organismos que prejudicam a rosa de escalada de seu Joseph's Coat.

Uma flor rosa

Passo 1

Escolha um local ensolarado com um pH do solo de 4,5 a 8. Você pode usar um kit de teste de pH em uma loja de artigos para jardins para garantir o nível correto de pH. Se necessário, adquira e use reguladores de pH para corrigir o nível de pH. Escolha um local com uma parede ou estacas para as plantas subirem.

Passo 2

Use a espátula para cavar buracos a aproximadamente 4 pés de distância para as plantas de Joseph's Coat. Mergulhe as raízes das plantas por três horas e plante-as nos buracos, fundo o suficiente para que os botões nos casacos de Joseph estejam um pouco acima do solo. Encha os buracos com o solo e molhe-os com água. Cubra os botões com uma fina camada de solo.

Etapa 3

Regar a escalada do casaco de Joseph subia regularmente para manter o solo úmido, mas não totalmente saturado. Uma vez que as flores cor de rosa comecem a aparecer, descubra os botões no fundo das plantas. Podar pedaços da planta que morrem.

Passo 4

Remova as ervas daninhas das plantas e verifique se há pragas ou fungos toda vez que regar a rosa de escalada do casaco de Joseph. Use pesticidas e fungicidas para matar pragas e fungos, se detectar algum.

Etapa 5

Treine a escalada do casaco de Joseph subindo à medida que cresce, amarrando-a frouxamente à superfície de suporte que você deseja que suba. Sem treinamento, o Casaco de José permanecerá saudável, mas formará um arbusto em vez de uma trepadeira.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Nossa Vida com Papai. 1947 Legendado (Março 2024).