Como proteger laços de ferrovia de paisagem

Pin
Send
Share
Send

As ligações ferroviárias da paisagem são uma excelente opção para a construção de canteiros elevados. Eles estão prontamente disponíveis, baratos e resistentes. A parte mais difícil do uso de ligações ferroviárias no paisagismo é garantir que elas estejam seguras. Felizmente, o processo de garantir ligações ferroviárias é direto e segue rapidamente quando você se familiariza com o processo. Encontrar um fornecedor local para ligações ferroviárias pode ser um desafio. Pergunte nos centros locais de jardinagem e de melhoramento da casa. Esses profissionais podem, sem dúvida, fornecer o nome de um fornecedor local.

crédito: Stockbyte / Stockbyte / Getty Images

Passo 1

Disponha os laços da ferrovia na forma que você planejou. Depois de fixar os laços da ferrovia no chão, movê-los não será fácil. Disponha os laços como uma corrida a seco, mova-os e faça os cortes necessários antes de prendê-los no chão.

Passo 2

Decida qual a altura que você deseja que a cama de gravata da ferrovia tenha. Se você deseja que a cama elevada seja mais alta que a altura de uma ligação ferroviária, cerca de quinze centímetros, será necessário empilhar duas ou mais ligações ferroviárias umas sobre as outras.

Etapa 3

Faça um furo em cada extremidade das ligações ferroviárias, bem como a cada quatro pés abaixo do comprimento. Se o comprimento do tirante não for divisível por quatro, faça furos espaçados uniformemente ao longo do comprimento dos tirantes da ferrovia, a cada três a cinco pés. Lembre-se de que, quanto mais alta a parede ou maior o peso que ela suportar, mais espaçará os orifícios de ancoragem.

Passo 4

Passe o vergalhão, ou outro tipo de estaca de metal, por cada furo na madeira da ferrovia e depois no solo abaixo. O vergalhão deve ter o dobro do comprimento da altura prevista da parede. Isso permite que você afunde o vergalhão no chão na mesma profundidade que a altura da parede. Coloque o vergalhão através do orifício na ligação da ferrovia e bata no chão. Se você estiver empilhando mais de uma ligação ferroviária, empurre-as antes de começar a bater. Não pare até que o vergalhão esteja nivelado com a ligação da ferrovia.

Etapa 5

Repita conforme necessário. Depois de colocar uma das extremidades da ligação ferroviária no chão, vá para o próximo ponto da ligação. Repita até que você prenda os laços da ferrovia completamente ao redor do perímetro.

Pin
Send
Share
Send