Como repintura da madeira do barco

Pin
Send
Share
Send

Com o tempo, o trabalho em madeira do seu barco começará a envelhecer e você precisará saber como refazer a teca da madeira do barco para refazer a madeira do barco. Os pisos de madeira de teca em um barco são exatamente como um piso de madeira normal quando se trata de refiná-los, mas o acabamento dos pisos de madeira em um barco deve ser feito com mais frequência do que em uma casa, pois a água do lago ou do oceano acelera a água. decomposição do verniz.

Convés do barco

Passo 1

Limpe qualquer sujeira ou sujeira no piso de madeira de teca do barco com um pano úmido.

Passo 2

Use o pincel para aplicar uma espessa camada de verniz / removedor de tinta no piso de madeira do barco. Deixe descansar o tempo especificado no recipiente - geralmente 30 minutos.

Etapa 3

Raspe o piso de madeira com o raspador de tinta. Use o lado com cerdas de arame do raspador para remover todo o verniz antigo. Aplique mais removedor de verniz, conforme necessário, em qualquer área do piso de teca que tenha uma espessa camada de verniz.

Passo 4

Umedeça um pano com diluente. Limpe todo o piso de teca para remover todo o resto do removedor de verniz. Deixe o deck de teca secar por uma hora.

Etapa 5

Pinte uma fina camada de verniz à prova d'água sobre toda a superfície do piso de teca. Deixe secar por várias horas ou conforme especificado no recipiente. Use a lixa fina para remover manchas ou manchas ásperas da primeira camada de verniz. Limpe a poeira com um pano úmido.

Etapa 6

Aplique outra camada fina de verniz sobre toda a superfície da madeira de teca. Deixe secar por 6 horas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Barco de madeira iniciando a pintura (Abril 2024).