O que ataca plantas de hortelã?

Pin
Send
Share
Send

Plantas de hortelã têm sido usadas por jardineiros para ajudar a manter afastadas pragas como ratos, moscas, mariposas, formigas e mosquitos. É irônico, portanto, que a própria hortelã seja suscetível a pragas de jardim. A hortelã pode ser usada para uma variedade de coisas diferentes, mas se suas plantas de hortelã forem atacadas ou comidas, você não as usará para nada.

hortelã

Broca de milho europeia

A broca européia do milho é uma mariposa conhecida por causar danos à planta da casa da moeda. Quando na fase larval, as brocas de milho europeias corroem a planta, danificando a estabilidade dos caules e cortando a entrega vital de nutrientes cruciais para certas partes da planta. Em casos raros, as brocas européias de milho também espalham doenças nas plantas que infectam, portanto, cuidar delas ao primeiro sinal de infecção é crucial para a saúde e a segurança de sua colheita de hortelã.

Loopers

Loopers são chamados assim por causa da maneira como andam em seu estágio larval devido à maneira como seus corpos funcionam. Uma praga de hortelã comum, loopers geralmente atacam plantas de hortelã de maio a julho, às vezes mais tarde, dependendo do clima. As larvas parecem pequenas lagartas verdes e o looper adulto é um tipo de mariposa. As fêmeas são geralmente castanhas claras e os machos ficam de cor marrom mais escura.

Cutworms

Outra praga comum de hortelã, os vermes se alimentam de hortelã acima e abaixo do solo. Acima do solo, eles são conhecidos por comer a folhagem produzida pela hortelã e, abaixo da superfície, normalmente comem por caules, causando grandes danos à planta. Embora existam muitos tipos diferentes de vermes, a variedade mais comum é identificável por um padrão em forma de "V" nas costas e geralmente são de cor marrom, verde ou cremosa.

Ácaros-aranha-manchados

Os ácaros-aranha, embora difíceis de ver, podem causar sérios danos à sua planta de hortelã. Embora eles possam ser muito difíceis de ver, a menos que você esteja procurando especificamente por eles, não é difícil dizer quando eles estão infectando sua planta de hortelã. Geralmente encontrados na parte de baixo das folhas, os ácaros-aranha se espalham pela pele da folhagem com a boca e sugam nutrientes vitais, que murcham a planta e deixam a folha amarelada ou marrom. Um notificador comum de uma infestação de ácaros-aranha é o tecido. Todos os ácaros criam pequenas teias na planta visíveis a olho nu. É absolutamente vital para a sobrevivência e o bem-estar da sua planta de hortelã que você controle a população de ácaros ao primeiro sinal de infecção, devido à rapidez com que as populações de ácaros podem crescer fora de controle.

Pin
Send
Share
Send