Maneiras criativas de cobrir uma bomba de poço

Pin
Send
Share
Send

Freqüentemente, as bombas de poços estão no meio de um quintal e representam um risco à segurança de crianças ou cortadores de grama ativos. Outras vezes, eles são uma desgraça, destacando-se em uma paisagem esteticamente agradável. Cobrir uma bomba de poço pode ser barato e fácil. As considerações específicas do local incluem obstruções ao redor, altura da bomba e clima.

Existem maneiras criativas de ocultar bombas desagradáveis.

Rochas artificiais

Rochas artificiais oferecem talvez a maneira mais simples de cobrir uma bomba de poço. Com uma grande variedade de estilos disponíveis, um desses estilos provavelmente atenderá às suas necessidades e gostos específicos. Feitas de plástico leve e durável, as rochas artificiais podem parecer surpreendentemente reais quando integradas à paisagem circundante. Os preços variam de acordo com o tamanho.

Arbustos

Plantar arbustos densos, altos o suficiente para manter a bomba fora da vista, é uma boa solução a longo prazo, dependendo do tipo de arbusto e do seu clima específico. Escolha espécies sempre-verdes se quiser cobertura durante todo o ano. Consulte o revendedor de paisagem local ou a extensão agrícola do condado para obter recomendações sobre arbustos apropriados para sua região.

Gabinete de madeira

Se você tiver a capacidade, considere construir uma cobertura removível de madeira. Capas como o North Carolina Outhouse (consulte as referências) ocultam bombas com dependências em miniatura de design inteligente para uma adição única à sua paisagem. Certifique-se de que tudo o que você constrói seja leve o suficiente para ser removível, caso você precise acessar sua bomba para reparos ou manutenção.

Pin
Send
Share
Send