O que é um rolo no chuveiro?

Pin
Send
Share
Send

Os chuveiros roll-in são uma alternativa para proprietários idosos ou deficientes. O piso do chuveiro é plano e sem aro, o que permite que uma cadeira de rodas manobre no box. Um chuveiro de embutir permite que indivíduos com deficiência tenham alguma independência ao tomar banho, permitindo que entrem e saiam do chuveiro por conta própria. O chuveiro pode ser personalizado ou os proprietários podem instalar uma unidade pronta.

Chuveiro embutido ou banheira walk-in?

As banheiras walk-in têm uma porta embutida na parte frontal ou lateral da unidade que permite que os banhistas entrem na banheira, o que facilita o acesso a usuários idosos ou deficientes. Indivíduos em cadeira de rodas ainda devem manobrar em um assento embutido na banheira para tomar banho, ao contrário de um chuveiro. Os banhistas em cadeira de rodas precisam de assistência para entrar e sair da banheira. Além disso, o usuário não pode abrir a porta da banheira quando ela começar a encher, exigindo que ele se sente e espere.

Recursos

Os chuveiros dobráveis ​​podem apresentar assentos dobráveis, saboneteiras e chuveiros de mão para banho em cadeira de rodas. O assento rebatível permite que pessoas com deficiência sem cadeira de rodas também usem o chuveiro de correr. O banco se dobra para oferecer espaço para a cadeira de rodas quando não estiver em uso. Saboneteiras embutidas estão a uma altura mais baixa do que em um modelo padrão para tomar banho enquanto está sentado. Para banheiros menores, estão disponíveis chuveiros para deficientes que se encaixam no canto da sala. As unidades de canto têm três peças com uma frente aberta.

Benefícios

O chuveiro de embutir permite que os proprietários com deficiência ou idosos tenham um estilo de vida independente. Embora beneficie os proprietários de imóveis em uma cadeira de rodas, também é útil para pessoas que podem achar difícil passar pela lateral da banheira. Os proprietários sem deficiência também podem se beneficiar com um chuveiro de mão. As unidades podem ocupar menos espaço em um banheiro do que a combinação padrão de banheira e chuveiro e podem mudar a aparência de um banheiro menor.

Unidades de uma peça e de várias peças

Os proprietários podem escolher uma única unidade ou uma unidade de várias peças para o banheiro. Uma unidade de peça única é mais fácil de instalar, mas os proprietários devem garantir que a unidade se encaixe na porta do banheiro antes de fazer uma compra. O chuveiro de peça única é apropriado para instalação durante a construção de uma nova casa.

Pin
Send
Share
Send