Como fazer uma rede de brinquedo fora de uma folha

Pin
Send
Share
Send

Se os bichos de pelúcia estiverem ocupando o quarto do seu filho, crie uma rede simples, que os tire do chão com estilo. Essa rede é moderadamente fácil de fazer e requer pouca experiência de artesanato ou costura. O produto final fornece uma maneira conveniente e acessível de organizar, armazenar e exibir uma coleção de brinquedos de pelúcia. As folhas estão disponíveis em uma ampla variedade de cores e padrões para combinar com qualquer decoração, permitindo a criação de uma solução de armazenamento atraente e personalizável para o quarto ou a área de recreação de qualquer criança.

Corte a folha em um quadrado. Coloque a folha no chão e meça a largura. Marque a folha longitudinalmente com um marcador à distância da medida da largura. Corte a folha de um lado para o outro no marcador.

Dobre a folha de um canto ao outro para formar um triângulo. Dobre cada extremidade em 1 polegada e coloque pinos retos para prender as dobras a cada 1/2 polegada a uma polegada nos três lados. Coloque os pinos a cerca de meia polegada das bordas externas e costure uma costura reta a cerca de 1/4 de polegada da borda externa nos três lados.

Corte uma fenda de 2,5 cm em cada um dos três cantos na diagonal, do centro em direção ao canto, a aproximadamente 5 cm da ponta do canto. Costure, usando um ponto em zigue-zague, ao redor das bordas de cada fenda, formando o equivalente a orifícios de botão grandes demais.

Faça um furo no canto da sala. Aparafuse um gancho no furo. Coloque a fenda localizada no ponto do canto superior da rede de formato triangular no gancho. Levante um dos outros cantos até o nível desejado e coloque um ponto na parede para indicar a localização do próximo gancho.

Faça um furo nesse ponto e coloque o segundo gancho. Repita esta etapa com o gancho final no canto da parede adjacente. Pendure as duas fendas restantes da rede nos ganchos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Crianças tentam trollar a professora, mas recebem uma surpresa (Abril 2024).