Usos para flores de enxofre

Pin
Send
Share
Send

Flores de enxofre é um produto farmacêutico do composto referido na Bíblia como enxofre. Esses grânulos amarelos têm vários usos, como auxiliar de jardinagem e remédio homeopático para certas condições médicas. Os usuários de enxofre devem se lembrar de tomar os devidos cuidados para evitar o contato com os olhos ou seios, pois podem causar pequenas queimaduras e irritação.

Prevenção de Doenças em Plantas

De acordo com o site da Royal Horticulture Society, flores de enxofre podem ser usadas no jardim para impedir o crescimento de certos fungos e bactérias que causam podridão das plantas. O enxofre combinado com os ácidos graxos também pode controlar o oídio em rosas, plantas domésticas e várias outras variedades de plantas frutíferas. Os produtores devem ter cuidado para não usar enxofre nas mudas e não devem permitir que os vapores se acumulem, pois isso pode matar as plantas com flores.

Medicina homeopática em seres humanos

O enxofre tem várias aplicações como remédio homeopático. De acordo com o site de jardinagem do Reino Unido Morganhorse, distúrbios da pele como eczema, dermatite e psoríase foram todos efetivamente tratados com o uso de grânulos de enxofre. Além disso, o enxofre tem aplicações para combater infecções da pele por parasitas, como chiggers e sarna. Cuidado para não usar jóias de prata ao aplicar enxofre na pele, pois qualquer grânulo que entre em contato com o metal precioso o tornará preto.

Remédios para animais de estimação

As flores de enxofre também fornecem um remédio para cães e gatos afetados por doenças de pele, infestações e infecções por fungos, como sarna ou pulgas. Os grânulos também podem ser usados ​​em cavalos que foram afetados pela febre do lodo, uma infecção bacteriana rara, porém grave, que causa inflamação da pele, claudicação e febre alta. As flores de enxofre combatem essa condição, porque roubam as bactérias da umidade necessária para que ela se espalhe pelo sistema do cavalo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Coloque uma colher de enxofre na planta e veja o resultado!!! (Abril 2024).