Como fazer uma parede temporária de madeira compensada

Pin
Send
Share
Send

Salas grandes são ótimas para organizar uma festa ou uma reunião para muitas pessoas, mas grupos menores têm dificuldade em compartilhar grandes áreas abertas. Uma solução é dividir a sala em seções menores com paredes temporárias. Compre paredes temporárias pré-fabricadas em qualquer loja de material de escritório ou economize dinheiro, criando suas próprias paredes temporárias usando alguns materiais básicos de uma loja de artigos para casa.

crédito: Brand X Pictures / Brand X Pictures / Getty ImagesCrie uma parede temporária artesanal usando suprimentos básicos de hardware.

Passo 1

Coloque duas folhas de madeira compensada de 4 por 6 pés em uma superfície plana lado a lado ao longo de seus comprimentos.

Passo 2

Coloque três dobradiças de latão ao longo do vinco e prenda-as no lugar com o martelo.

Etapa 3

Lixe a parte externa das duas folhas de contraplacado, na frente e atrás, usando uma lixa de grão médio e lixando em pequenos movimentos circulares.

Passo 4

Limpe as folhas de madeira compensada com um pano para remover serragem e detritos.

Etapa 5

Coloque a parede temporária na vertical e pinte a frente e as costas com tinta látex na cor que você preferir. Deixe a tinta secar por 30 minutos antes de usar a parede temporária para o seu evento.

Pin
Send
Share
Send