Os aquecedores de velas são seguros para deixar o dia todo?

Pin
Send
Share
Send

Os aquecedores de velas elétricos fornecem uma maneira segura de iluminar um espaço e liberar os aromas de uma vela tradicional sem acender o pavio. Embora o risco de incêndio de uma chama aberta seja eliminado, você tem boas razões para não deixar um aquecedor de velas sem vigilância ou queimar por longos períodos de tempo. Isso inclui superaquecimento, danos nos fios elétricos, risco de tropeçar no acorde, eletrocussão devido a derramamentos de água e fumaça de uma vela muito perto da lâmpada de aquecimento.

Os aquecedores de velas elétricas liberam aromas sem chamas.

Estilos e funcionalidade

Um aquecedor de velas elétrico é essencialmente uma pequena lâmpada estendida sobre uma vela para aquecer a cera, fornecendo uma luz suave e fragrâncias sutis. Os aparelhos de aquecimento patenteados originais da Candle Warmers, Inc. usam uma lâmpada de halogênio macia padrão com 25 watts relativamente baixos. Os estilos mais quentes incluem lâmpadas e lanternas, plug-ins, aquecedores de louça em cerâmica, louças e pratos.

Sempre verifique se há uma classificação de segurança ETL positiva, que fornece garantia de níveis adequados de segurança e desempenho do produto. Se você estiver usando qualquer tipo de aquecedor de velas que utilize chama, apague-o quando não estiver muito próximo.

Pin
Send
Share
Send