Como construir um portão duplo para uma cerca de privacidade de madeira

Pin
Send
Share
Send

Cada cerca precisa de um portão para fornecer acesso à área fechada. Ele pode ser personalizado para combinar com o estilo da sua cerca ou como um ponto focal da paisagem do quintal. A cerca pode ser um elo de corrente simples apenas para manter os cães no quintal. Não é difícil construir um portão duplo e o trabalhador manual pode criar um portão duplo personalizado em alguns dias.

Portões de madeira podem ser protetores ou decorativos.

Passo 1

Meça a distância entre os dois postes para o portão duplo, usando uma fita métrica. Verifique a largura na parte superior, média e inferior. Use a menor das três dimensões. Subtraia 3 polegadas da largura do pilar do portão e divida-o por dois para a largura de cada portão.

Passo 2

Corte quatro 2 por 4s na largura que você acabou de determinar e 30 cm abaixo da altura do portão, usando uma serra de esquadria. Eles formarão a parte superior e inferior dos quadros do portão.

Etapa 3

Monte o portão usando adesivo de construção e parafusos externos do deck de 3 polegadas. Aplique o adesivo de construção nas extremidades superior e inferior da estrutura do portão vertical. Coloque as peças do portão superior e inferior nas peças verticais e aperte-as para formar um retângulo grande, usando uma chave de fenda elétrica. Use um quadrado grande para verificar os cantos.

Passo 4

Coloque um 2 por 4 na diagonal no quadro, da parte inferior direita até a parte superior esquerda. Use um lápis para marcar o quadro para caber no quadro. Corte a placa, usando uma serra de esquadria. Aplique adesivo de construção nas extremidades que você acabou de cortar e colocar dentro do quadro. Aparafuse-os dentro do quadro, usando os parafusos externos do deck de 3 polegadas.

Etapa 5

Aplique uma camada de adesivo de construção na face da estrutura do portão e coloque estacas sobre a estrutura para corresponder à cerca existente. Aparafuse-os à estrutura, usando parafusos externos do deck de 2 polegadas e uma chave de fenda elétrica.

Etapa 6

Repita as etapas 3 a 5 para o outro lado do portão.

Pin
Send
Share
Send