O objetivo de dormir com um vaporizador

Pin
Send
Share
Send

Um vaporizador é um pequeno aparelho que adiciona umidade ao ar aquecendo a água em uma névoa quente. Um vaporizador a vapor deve ser mantido a pelo menos 4 pés de você. Um vaporizador é frequentemente comparado aos umidificadores, que são tipos semelhantes de dispositivos que adicionam umidade ao ar. No entanto, os umidificadores não aquecem a água, e é por isso que às vezes são chamados de dispositivos de "névoa fria". Existem muitas razões para dormir com um vaporizador, desde o simples conforto até a cura de uma doença.

Existem muitos benefícios em dormir com um vaporizador.

Prevenção de pneumonia

A pneumonia é causada quando bactérias, vírus ou outros irritantes causam inflamação nos pulmões. Dormir com um vaporizador é recomendado como uma medida proativa para pessoas em risco de pneumonia, incluindo pessoas com HIV ou em tratamento quimioterápico ou pessoas idosas. Um vaporizador, além de tomar banhos quentes, pode ajudar a afinar as secreções nos pulmões. Como a pneumonia pode ser uma doença grave, outras precauções devem ser tomadas além de dormir com um ar mais limpo.

Trupe de tratamento

Se seu filho está tossindo, ele pode estar com garupa.

Garupa é uma infecção viral que afeta crianças pequenas. A condição causa inchaço das cordas vocais, resultando em tosse. Se o seu bebê tiver garupa, você pode comprar um vaporizador. Um vaporizador usa ar quente, para que seu filho não respire diretamente; no entanto, é seguro e muito eficaz deixar o vaporizador ligado a noite toda no quarto do seu filho.

Tosse e congestão no peito

Segundo o Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue, a melhor maneira de tratar uma tosse é tratar sua causa. Às vezes, porém, a causa é desconhecida; em vez disso, você pode tomar medidas para aliviar a tosse. Dormir com um vaporizador pode aliviar uma garganta irritada e soltar muco. Tosse com muco, embora não pareça tão bonito, é um passo importante na recuperação de uma tosse.

Reduzir irritantes biológicos

A Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA sugere o uso de umidificadores e vaporizadores de névoa limpa para reduzir os níveis internos de irritantes biológicos, como fungos e pólen. No entanto, a organização também alerta que as unidades vaporizadoras mal mantidas também podem causar irritação; certifique-se de limpar e substituir a água no seu vaporizador de acordo com as recomendações do fabricante.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Médica desbanca mitos sobre saúde feminina; veja 5 respostas para dúvidas frequentes (Março 2024).