V laminado vs. Fórmica

Pin
Send
Share
Send

Para uma bancada acessível e decorativa, o laminado plástico é uma escolha perfeita. O laminado passou de opções de cores em preto e marrom da era da Segunda Guerra Mundial a desenhos litografados na superfície. A fórmica é uma das muitas marcas que você pode escolher para os balcões laminados. Comece sua busca pela bancada certa, considerando orçamento, tamanho e função.

Bancada laminada

Como é feito

Melamina, papel e resina plástica são unidos para criar laminado. Depois que o laminado é colado, ele é aderido ao compensado ou ao MDF para formar a forma da bancada.

Marcas

A fórmica é uma marca de laminado e hoje entre os construtores tende a ser a mais popular. Os designers da Corporação Formica desenvolveram muitos estilos ao longo dos anos e a empresa se tornou líder em tendências de design de laminados.

Considerações

As bancadas laminadas são uma das opções de bancada mais acessíveis e alguns fabricantes oferecem designs sólidos, embora os estilos de design sejam limitados. As propriedades antibacterianas são outro recurso que alguns fabricantes recomendam aos seus clientes.

High Design

Os designers de fórmica criaram looks que imitam granito e mármore, além de uma linha de acabamentos metálicos. A fórmica tem uma aparência cara, com um estilo de design alto para quem procura uma alternativa acessível aos materiais de pedra natural.

Bottom Line

Ao tomar uma decisão final, há pouca diferença entre laminado e fórmica, porque a fórmica é uma marca de muitas dentre as opções de laminado. Se você está procurando uma empresa com uma história longa e bem-sucedida, a Formica é uma boa escolha, pois existe desde 1913.

Pin
Send
Share
Send