Como consertar uma mesa de embutimento de couro

Pin
Send
Share
Send

Uma mesa com incrustações de couro pode ser abusada por bebidas, óleos das mãos e calcanhares dos sapatos. O couro será arranhado, desgastado e, com o tempo, começará a desbotar em cores. Você pode reparar e restaurar sua mesa de embutimento de couro com o uso de um kit de reparo de couro. Esses kits estão disponíveis online e na maioria das lojas de artigos para o lar. Escolha uma cor de mancha ligeiramente mais clara que a cor que você está tentando obter. A adição de camadas de mancha permitirá que você aprofunde a cor.

Repare o couro com um kit de colorir.

Passo 1

Misture uma colher de sopa. de detergente e água em um pequeno balde. Mergulhe uma esponja na solução e limpe o couro completamente. Lave a esponja e limpe o resíduo de sabão. Limpe a água parada com toalhas e deixe o couro secar durante a noite.

Passo 2

Coloque luvas de borracha. Limpe a preparação de couro no revestimento de couro com um pano macio. A preparação de couro é uma stripper química que remove parte da cor. Deixe os produtos químicos sobre a superfície de acordo com as instruções da embalagem. Retire-o com um pano limpo.

Etapa 3

Lixe o revestimento de couro com uma lixa fina. Mova a lixa em um movimento circular suave ao redor da parte superior da mesa para adicionar uma pequena quantidade de textura ao couro.

Passo 4

Cole a parte de madeira da mesa com fita adesiva de baixa aderência. Apare a fita com uma faca para criar uma linha nítida entre a fita e a madeira.

Etapa 5

Mergulhe uma esponja na mancha de couro. Limpe a mancha no couro e limpe o excesso com um pano limpo. Deixe a primeira camada de molho no couro. Aplique mais camadas até obter a cor desejada.

Etapa 6

Aguarde 48 horas para que a mancha seja absorvida completamente no couro. Não use a tabela durante esse período.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Conserto mesa de som parte # 01 (Março 2024).