Fatos da planta da pipoca

Pin
Send
Share
Send

As crianças adoram jardinar, e se você cultivar a cássia de pipoca (Senna didymobotrya), a sua vai adorar ainda mais. A folhagem do arbusto cheira a pipoca e a fragrância das alegres flores amarelas é como manteiga de amendoim. Todos esses atributos são atraentes para as crianças, então avise-as de que a planta não é comestível. Todas as partes da pipoca de cássia são venenosas e comê-las pode ser fatal.

Crédito: PlazacCameraman / iStock / Getty Images Close-up de plantas de cassia de pipoca

Noções básicas de planta de pipoca

Cassia pipoca é uma planta tropical, que é evidente em sua folhagem de penas e samambaia. As amanteigadas flores amarelas do arbusto brotam de botões pretos na primavera até o final do verão. Dispostos ao longo de um pico de flor alto, as flores no fundo se abrem primeiro. Pipoca cassia pode crescer 25 pés de altura, mas normalmente atinge 6 a 10 pés.

Onde plantar

Uma planta perene, a cássia da pipoca cresce nas zonas de resistência 9 a 11. do Departamento de Agricultura dos EUA. Se você mora em uma zona mais baixa do USDA, pode tratá-la como anual. Requer um local em pleno sol com solo sempre úmido e bem drenado. Produz sementes prolificamente e as sementes viajam e infestam cursos de água, bosques e pastagens. Por esse motivo, é considerado invasivo. Não plante-o se for considerado invasivo onde você mora.

Cuidados de planta de pipoca

Enquanto a pipoca da cássia tolera condições de seca, é mais atraente quando você a rega regularmente. Nunca permita que o solo seque completamente. Fertilize o arbusto na primavera quando vir um novo crescimento com um fertilizante com baixo nitrogênio e alto teor de fósforo, como a mistura 3-12-6. Misture 1 colher de chá do fertilizante em 1 galão de água ou siga as instruções no rótulo e despeje a solução no solo ao redor da planta. Cassia pipoca não precisa de poda e não é incomodada por pragas de insetos ou animais selvagens.

Crescendo a partir de sementes

O plantio a partir de sementes leva muito tempo e só é prático nas zonas de robustez do USDA da cassia pipoca. Se você vive em um clima mais frio, sua melhor aposta é comprar uma muda de um viveiro ou de um varejista on-line. Para crescer a partir de sementes, mergulhe as sementes em água por 24 horas para amolecer o revestimento das sementes. Plante as sementes na primavera, após a última data de geada na sua região, quando a temperatura do ar permanecer acima de 61 graus Fahrenheit. Plante as sementes com um metro de distância na superfície do solo e polvilhe uma camada de 1/8 de polegada de solo sobre elas. Regue com frequência suficiente para manter o solo um pouco úmido.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Isso é o Que Acontece Com Seu Corpo Quando VOCÊ COME Pipoca ! (Abril 2024).