Como remover a folha de alumínio derretida no fogão de vidro

Pin
Send
Share
Send

Os fogões com tampo de vidro oferecem todos os benefícios tradicionais de outros tampos, sem o inconveniente da manutenção desagradável de queimadores removíveis ou outros elementos. Porém, manter seu fogão de vidro limpo às vezes é um desafio. Quando lhe for apresentada a tarefa de remover a folha de alumínio derretida do seu tampo de vidro, use sempre um limpador projetado para fogões de vidro e limpe a folha derretida o mais rápido possível. Quanto mais tempo você deixar a folha derretida no queimador de vidro, mais difícil será a remoção.

crédito: Photos.com/Photos.com/Getty Images

Passo 1

Desligue o queimador e deixe o fogão esfriar completamente.

Passo 2

Cubra a folha de alumínio derretida com um limpador de fogão de vidro creme.

Etapa 3

Usando o raspador de lâmina superior, segure o raspador contra a superfície e raspe a folha com um movimento para frente e para trás, pressionando para remover os detritos. Continue a aplicar o limpador de fogão de vidro à medida que raspa para não raspar a superfície de cozimento de vidro seco.

Passo 4

Esfregue as partículas restantes da folha de alumínio com uma borracha mágica ou uma esponja abrasiva. Molhe uma esponja limpa na pia e limpe o fogão de vidro, enxaguando o resíduo do limpador de creme e os restos de papel alumínio restantes com a esponja limpa.

Etapa 5

Seque a placa de vidro com papel toalha.

Pin
Send
Share
Send