Como aumentar a altura de uma cadeira executiva antiga

Pin
Send
Share
Send

Uma boa cadeira de escritório oferece conforto e suporte ortopédico. As cadeiras executivas são projetadas para fornecer ao usuário uma maneira ergonômica de sentar em uma mesa com o mínimo desconforto. No entanto, a cadeira deve ser configurada adequadamente para isso. A altura da cadeira é um fator crítico no conforto ergonômico. Siga algumas etapas simples para aumentar a altura de uma cadeira executiva antiga, tornando a sessão uma experiência confortável.

Uma cadeira de escritório montada corretamente proporciona conforto ergonômico.Use uma fita métrica para determinar a altura correta da cadeira.

Meça a distância entre o chão e o assento da cadeira. Anote esta medida. A cadeira precisa ser elevada a um nível igual à distância entre o chão e o meio da articulação do joelho. Sente-se na cadeira. Coloque os dois pés no chão. Meça a distância entre o chão e o meio da articulação do joelho. Anote esta medida. Observe se há uma diferença entre as duas medições.

Coloque uma toalha no chão para proteger a cadeira.

Coloque uma toalha no chão para proteger a cadeira. Vire a cadeira de cabeça para baixo para que as costas e os braços estejam apoiados na toalha. As cadeiras executivas mais antigas usam um poste com rosca para controlar os ajustes de altura. Isso significa que a cadeira é abaixada ou levantada girando a cadeira no poste.

Use uma camisa de algodão velha se um pano não estiver disponível.

Lubrifique o poste de rosca da cadeira. Use um pano para limpar qualquer sujeira ou detritos na haste rosqueada. Sujeira e detritos acumulados no poste dificultam o aumento e a redução da altura da cadeira. Depois de ter sido completamente limpo, aplique lubrificante em spray no poste. Pulverize o lubrificante ao longo de todo o comprimento do post e no soquete de montagem na base do post.

Use uma chave de fenda ou chave Allen para apertar os parafusos de fixação.

Aperte o soquete de montagem. O poste rosqueado é parafusado em um soquete rosqueado na base da cadeira. Os parafusos de fixação que prendem o soquete no lugar estão localizados no lado do soquete. O tipo de parafuso de montagem depende do fabricante e da idade da cadeira. Use uma chave de fenda ou uma chave Allen para apertar o parafuso de fixação até que ele esteja firmemente no lugar. Isso evita que o poste rosqueado da cadeira se solte e permite que a base da cadeira seja usada para fazer ajustes de altura.

Etapa 5

Vire a cadeira para que os pés da cadeira fiquem no chão. Coloque um pé contra a base da cadeira para impedir que ela gire. Gire a cadeira no sentido horário para abaixar ou no sentido anti-horário para aumentar a altura. Gire a cadeira até que a altura medida seja atingida. Se a cadeira precisar ser levantada duas polegadas, gire o corpo da cadeira no sentido anti-horário oito vezes. Cada volta completa aumenta ou diminui a cadeira em aproximadamente 1/4 de polegada. Verifique a altura medindo a distância entre o chão e a superfície do assento da cadeira. Reajuste a altura conforme necessário.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Pistão de Regulagem (Abril 2024).