Erros que cheiram a grama verde quando mortos

Pin
Send
Share
Send

Os bugs que invadem nossas casas são vítimas de um sapato ou mata-moscas. Às vezes, porém, os insetos retaliam emitindo um perfume após sua morte. Em alguns casos, esse cheiro pode ser bastante desagradável para muitas pessoas, mas existem alguns insetos cujo perfume se assemelha a grama recém-cortada até certos narizes. O cheiro da grama pode não ser uma experiência universal, no entanto.

Erro ocidental da semente das coníferas

O inseto de semente de coníferas ocidental, conhecido cientificamente como Leptoglossus occidentalis, também pode ser conhecido como percevejo. No entanto, o erro de semente de coníferas ocidental não tem relação com os verdadeiros percevejos; os percevejos verdadeiros pertencem à família de insetos Pentatomoidea e tendem a não passear dentro de casa. Eles podem ser confundidos com insetos assassinos, pois têm formas corporais semelhantes; no entanto, o inseto de coníferas ocidental possui pernas traseiras mais grossas e uma boca menos óbvia, além de suas antenas muito longas. Esses bugs têm um exterior marrom opaco.

Habitat

Apesar do nome, o inseto de coníferas ocidental não vive apenas na parte ocidental do país. Esses erros podem ser encontrados em todo o país. Na primavera e no verão, o inseto vive entre árvores de coníferas, como pinheiros e abetos. O inseto de coníferas ocidental geralmente entra em casas durante o verão, outono e inverno, a fim de encontrar uma casa para o inverno.

Odor

Embora o inseto tenha pouco ou nenhum perfume normalmente, se assustado ou tocado, ele emite um perfume. Este perfume é projetado para afastar qualquer predador em potencial. O site do Amherst College descreve o perfume como ácido e cítrico. Se o perfume inicial falhar em assustar um ser humano e essa pessoa optar por matar o inseto, ele poderá encontrar um odor desagradável. Esse perfume permanece no ar e em algumas superfícies, como tecidos ou carpetes, por algum tempo. Enquanto muitas pessoas descrevem o perfume como sujo, outras relatam que esses insetos, após a morte, emitem um cheiro de grama recém-cortado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 5 coisas que voce pode estar fazendo errado com o coelho e nem sabia (Abril 2024).