A altura padrão para apliques

Pin
Send
Share
Send

As luzes de parede geralmente são instaladas para iluminação ambiente ou ambiente. Não há altura padrão específica para apliques. A altura adequada para qualquer luz de parede depende de vários fatores, como o design e a finalidade da luz, o estilo da sua decoração e a altura do teto. Leve tudo isso em consideração ao determinar a altura que melhor funcionará para uma luz de parede em sua casa.

Crédito: Jupiterimages / Comstock / Getty ImagesInstale as luzes de parede de acordo com o que faz sentido em sua casa.

Tarefa

As luzes de parede instaladas para uma tarefa específica, como arrumar o banheiro ou ler na cama, exigem uma altura específica que faça sentido. Duas arandelas de parede em cada lado de um espelho de banheiro ou quarto devem ser instaladas um pouco acima do nível dos olhos. Por exemplo, instale as luzes a cerca de 15 a 30 cm do chão, em cada lado de um espelho que paira sobre uma penteadeira. Instale arandelas de parede logo acima da cabeceira da cama ou alguns centímetros acima de onde sua cabeça está quando você se senta na cama para ler.

Altura do teto

Geralmente, você não deseja ver a lâmpada dentro da luminária de parede, o que faz com que 20 a 30 cm do chão seja uma altura de suspensão frequentemente vista. Fique mais próximo de 60 polegadas se os tetos forem baixos… 8 pés ou menos. Como alternativa, considere instalar as luzes um pouco mais que 66 polegadas do chão, se o teto for de 10 pés ou mais.

Objetivo

Instale os arandelas de parede a uma altura que impeça um efeito ofuscante ou ofuscante. Outras luzes, como uma série de luzes, podem ser instaladas ao longo do piso ou do teto para brilhar um pouco de luz em um home theater ou ao longo de um corredor. Pendure as luzes da parede logo acima ou abaixo da arte especial para destacar a peça sem criar um brilho ou sombra. Use arandelas de parede como iluminação de destaque para criar um brilho suave na sala para uma sensação confortável. Arandelas com tampas de vidro coloridas ou um dimmer proporcionam um brilho mais quente e suave.

Estilo

O estilo da luz da parede e seu tamanho também desempenham um papel na determinação da altura em que você a pendura. Por exemplo, instale luminárias grandes e ornamentadas em estilo vitoriano em uma parede grande de uma sala grande e alta o suficiente para que a parte inferior da luminária não encontre os chefes de família e convidados que estão passando. Por outro lado, arandelas menores parecerão mais naturais em uma sala menor, mais abaixo na parede ... até combinadas com uma pequena peça de arte na parede.

Pin
Send
Share
Send