Como se livrar de pássaros na sua chaminé

Pin
Send
Share
Send

Muitas pessoas assumem que o chilrear e o barulho constante da chaminé são o som dos morcegos. Embora essa seja uma fonte comum de chaminés, o famoso chaminé rápido é mais provável que seja o culpado, principalmente no verão. Essas aves migratórias são protegidas nos Estados Unidos sob a Lei das Aves Migratórias de 1918, portanto, matá-las imediatamente não é uma opção, nem qualquer pessoa compassiva o desejaria. A melhor maneira de se livrar dos trocadores de chaminé é impedi-los de se aninharem na sua chaminé no futuro.

Passo 1

Confirme se a fonte do chilrear é, de fato, a troca de chaminés. Essas aves migram para o norte do Peru entre junho e setembro. Eles constroem seus ninhos dentro das chaminés quando não há árvores ocas disponíveis. Assista o exterior da sua chaminé ao entardecer para se certificar de que não são morcegos.

Passo 2

Tente assustar os pássaros. Coloque alguns tachos e panelas na lareira e faça muito barulho. Esta não é a maneira mais gentil de remover os pássaros nem a mais eficaz, mas é legal. Removê-los pela força física ou destruir propositalmente seus ninhos não é.

Etapa 3

Se você insistir em remover os pássaros, entre em contato com um centro de reabilitação de pássaros em sua área. Você deve conseguir resolver algo com eles para remover os pássaros sem matá-los. Os filhotes são muito vulneráveis ​​e os que caem do ninho na lareira devem ser levados imediatamente a um serviço de proteção da vida selvagem.

Passo 4

Entre em contato com uma limpeza de chaminés. Espere até os pássaros desaparecerem e contrate um profissional para limpar os restos de ninho restantes. Isso deve custar algo entre US $ 75 e US $ 100.

Etapa 5

Tenha uma tela instalada na parte superior da chaminé para evitar futuros ninhos. Esta é a única maneira confiável de livrar sua chaminé desses pássaros. A instalação e os materiais devem custar algo entre US $ 100 e US $ 700 por chaminé, dependendo dos materiais utilizados, da altura do telhado etc.

Etapa 6

Avise seus vizinhos sobre a troca de chaminés. Assim que os pássaros perceberem que sua chaminé está bloqueada, eles procurarão a chaminé mais próxima disponível para aninhar no ano seguinte.

Pin
Send
Share
Send