Como usar fertilizantes com Ironite

Pin
Send
Share
Send

A ironita é um produto usado para tornar os gramados mais verdes e mais atraentes. Plantas que sofrem de deficiências nutricionais podem parecer amarelas. A ironita re-fornece nutrientes fornecendo nitrogênio, enxofre, cálcio, ferro e outros minerais. Por causa da baixa quantidade de nitrogênio - 1%. A ironita não queima plantas e gramíneas. Usar fertilizante Ironite requer o cálculo da metragem quadrada do seu quintal. Você precisará ajustar a configuração do seu distribuidor de fertilizantes, remover o produto de áreas não intencionais e a água na Ironite.

Devido ao seu baixo teor de nitrogênio, a Ironita não queima o seu gramado.

Passo 1

Meça a área do seu quintal. Usando uma fita métrica, encontre o comprimento e a largura de cada seção do seu quintal.

Passo 2

Multiplique o comprimento pela largura. Isso fornece a área quadrada ou a área do seu quintal. Por exemplo, um quintal medindo 150 pés de comprimento por 75 pés de largura teria uma área de 11.250 pés quadrados.

Etapa 3

Adicione as áreas individuais do seu gramado para obter a metragem quadrada total. Por exemplo, se o seu quintal mede 11.250 pés quadrados e o quintal da frente é 7.000 pés quadrados, a área total é 18.250 pés quadrados.

Passo 4

Calcule o número de sacos de Ironita que você precisará. Um padrão de 10 libras. saco de grânulos de ironita cobre aproximadamente 1.000 pés quadrados. Para 18.250 pés quadrados, você precisaria de 19 sacolas para cobrir suficientemente toda a paisagem.

Etapa 5

Verifique sua previsão do tempo local. A Ironite não recomenda a distribuição de fertilizantes antes de uma chuva forte.

Etapa 6

Coloque a Ironite no seu distribuidor de fertilizantes.

Etapa 7

Ajuste sua configuração do espalhador. A Ironite recomenda configurações diferentes do espalhador com base na marca e no modelo. Por exemplo, recomenda-se o uso de uma configuração "9" para um espalhador rotativo Vigoro e uma configuração de "13" para um espalhador de gotas Earthway. Um espalhador rotativo transmite ou envia fertilizante para fora através de uma roda rotativa. Um espalhador de gotas deixa cair os grânulos diretamente de uma tremonha ou recipiente.

Etapa 8

Espalhe o fertilizante Ironite em seu gramado.

Etapa 9

Molhe o fertilizante com uma mangueira de jardim ou sistema de aspersão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to apply Ironite fertilizer (Março 2024).