Como remover barras de assaltante

Pin
Send
Share
Send

Aprenda a remover as barras anti-roubo das janelas da casa sem causar danos à propriedade. As barras anti-roubo costumam ser aparafusadas em alvenaria ou cimento, ou os parafusos enferrujam com tanta firmeza que é preciso tomar cuidado para evitar danificar a moldura da janela ou permitir que a água penetre nos orifícios onde as barras estão instaladas. Muitos modelos de barras anti-roubo usam parafusos unidirecionais e separáveis ​​para instalar os dispositivos de segurança, para que os próprios assaltantes não possam simplesmente removê-los. Este guia rápido explica como fazer o trabalho corretamente e com o mínimo de problemas.

Remover barras de assaltante

Passo 1

Inspecione a moldura da janela e determine como as barras estão instaladas. A maioria usa parafusos de uma mão com pelo menos quatro polegadas de comprimento e ¼ de polegada de diâmetro. A maioria das lojas de ferragens vende uma ferramenta de remoção de parafusos específica, projetada especificamente para barras de roubo. Meça as cabeças dos parafusos que prendem as barras no lugar antes de ir para a loja de ferragens, pois as ferramentas são fornecidas em vários tamanhos.

Passo 2

Faça uma fricção com um pedaço de papel sobre a cabeça do parafuso para corresponder ao tamanho do parafuso com a ferramenta de extração adequada. Se uma ferramenta de extração de parafusos não estiver disponível, a maioria das barras de roubo ainda poderá ser removida usando ferramentas domésticas comuns e, em alguns casos, um moedor elétrico.

Etapa 3

Pulverize cada parafuso livremente com um lubrificante à base de silicone para soltar os parafusos e remover qualquer ferrugem acumulada. Deixe o lubrificante trabalhar por alguns minutos.

Passo 4

Prenda cada cabeça do parafuso com o alicate de pressão e gire o alicate no sentido anti-horário como uma chave de boca que remova um parafuso. O objetivo é retirar completamente o parafuso. Se o parafuso sair apenas pela metade, ou a cabeça do parafuso quebrar no meio do caminho e as barras de proteção não deslizarem sobre o parafuso, use uma ferramenta Dremel para entalhar os parafusos. Os parafusos podem ser removidos com uma chave de fenda plana.

Etapa 5

Use uma rebarbadora rotativa ou uma serra para cortar as cabeças dos parafusos, para que as barras possam deslizar sobre os parafusos e serem removidas da moldura da janela se uma ferramenta Dremel estiver indisponível ou o espaço estiver muito apertado.

Etapa 6

Corte as cabeças dos parafusos e deslize as barras contra os parafusos para remover as barras. Quaisquer parafusos restantes na moldura da janela podem ser extraídos usando um lubrificante adicional e um alicate, ou os parafusos podem ser retificados com a moldura da janela.

Etapa 7

Preencha os orifícios dos parafusos com cimento ou massa de madeira, dependendo dos materiais da moldura da janela. Alise o material de enchimento com uma espátula e deixe secar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Vídeo mostra assaltante beijando idosa durante roubo: não quero seu dinheiro (Abril 2024).