Como iniciar um atirador de neve Toro

Pin
Send
Share
Send

Com a chegada do inverno, vem a ameaça de queda de neve em climas frios. Quantidades significativas de neve podem dificultar a caminhada e a saída do carro. A Toro fabrica arremessadores de neve que limpam a neve de passarelas e calçadas em menos tempo e com menos risco de ferimentos do que a escavação. Os sopradores são movidos a gasolina e podem suportar uma grande carga de neve.

Configuração

Passo 1

Torça a vareta do óleo e retire-a do motor. A vareta medidora de nível está localizada na parte superior e no meio do motor do soprador de neve.

Passo 2

Despeje o óleo no orifício da vareta e troque a vareta. Isso é importante se for a primeira vez que você usa o soprador de neve, porque o óleo lubrifica o motor. Se você não adicionar óleo, o motor será danificado.

Etapa 3

Abra o tanque de combustível torcendo a tampa do combustível e levantando-a do tanque. O tanque de combustível está no canto superior direito do motor.

Passo 4

Despeje gasolina no tanque de combustível. Deixe cerca de 1/2 polegada de espaço no tanque de combustível.

Iniciando o mecanismo

Passo 1

Deslize a alavanca de controle do acelerador para "Rápido". O botão de controle do acelerador está à esquerda da corda de partida.

Passo 2

Gire o botão de corte de combustível no sentido anti-horário para abrir a válvula. A gasolina não alcançará o motor se a válvula estiver fechada.

Etapa 3

Torça o estrangulador até que esteja definido como "Cheio". O afogador está na parte superior do motor, próximo à vela de ignição.

Passo 4

Coloque a chave da ignição no buraco da fechadura localizado à esquerda da alavanca do acelerador. A chave de ignição é um recurso de segurança que impede as crianças de iniciar o atirador de neve.

Etapa 5

Pressione a lâmpada de iniciação à direita da alavanca do acelerador três vezes. Cubra o orifício na lâmpada de injeção quando pressionar. A bomba de injeção puxa gasolina para dentro do motor, o que permitirá a partida.

Etapa 6

Segure a alça do cabo de partida e puxe-a rapidamente. Repita este passo até o motor arrancar.

Etapa 7

Gire o afogador para a posição "3/4" quando o motor der partida. Deixe o motor esquentar e gire lentamente o afogador para a posição "1/2" e, eventualmente, para "Desligado". Agora você está pronto para usar o seu atirador de neve Toro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: TOP 10 DEFESAS DE JAVALIS CONTRA CAÇADORES CAÇA TÍPICA E LEGALIZADA (Abril 2024).