Solução de problemas de Snowblower para máquinas de jardas

Pin
Send
Share
Send

Os sopradores de neve da Yard Machine são fabricados pela MTD e produzem uma variedade de modelos. Eles vendem modelos a gás e elétricos, sendo alguns de estágio único, projetados para proprietários de casas com pouco espaço para limpar e outros de estágio duplo, para limpeza de grandes nevascas. Não importa qual modelo você possui, evite ligar para o atendimento ao cliente ao encontrar problemas e tente solucionar os problemas sozinho.

A máquina não inicia

Se o soprador de neve da Yard Machine não iniciar, verifique se a válvula de corte de combustível não está na posição OFF. Sua máquina também falhará ao funcionar se a chave de ignição de segurança não estiver inserida ou o acelerador estiver na posição STOP. Verifique se o afogador não está na posição OFF e se o primer não está pressionado. Se o seu motor estiver inundado, aguarde alguns minutos antes de reiniciá-lo e não ative a máquina. Veja se a vela ainda está conectada. Se houver água no combustível, drene o tanque de combustível e o carburador. Encha o tanque de gasolina com gasolina fresca.

Marcha lenta do motor

Se o motor do seu soprador de neve da Yard Machine estiver inativo ou não funcionar sem problemas, verifique se o afogador não está na posição COMPLETA. Ele precisa ser desligado. Você também pode ter um bloqueio na linha de combustível ou combustível obsoleto. Drene o tanque de combustível e encha-o com combustível novo. Se o seu carburador não estiver funcionando corretamente, pode ser necessário um ajuste. Entre em contato com um técnico para fazer uma revisão deste componente.

Perda de tração ou descarga de neve

Uma correia de transmissão gasta no seu soprador de neve pode causar perda de tração. Além disso, esse problema pode ser causado por uma correia de transmissão que está fora da polia. Nos dois casos, verifique e substitua ou reinstale a correia de transmissão. Se a roda motriz estiver gasta, no entanto, você precisará entrar em contato com um técnico qualificado. Se a correia helicoidal estiver fora da polia ou desgastada, poderá causar perda de descarga de neve ou lentidão na descarga. Além disso, limpe a calha de neve se achar que ela está entupida e remova qualquer resíduo que possa ter ficado preso na broca ou no impulsor.

Pin
Send
Share
Send