Como pintar tijolos exteriores na casa

Pin
Send
Share
Send

Pintar um exterior de tijolos em uma casa pode ser um trabalho demorado, mas os resultados geralmente valem o esforço. Algumas pessoas acham firmemente que o tijolo externo não deve ser pintado com tinta de casa, enquanto outros apreciam a aparência estética da pintura externa do tijolo. Pintar tijolos exteriores é uma escolha que se resume a preferência pessoal, necessidade funcional e estilo. É ideal pintar sobre um exterior de tijolo quando estiver danificado ou sem graça.

Pintar sobre tijolos traz uma nova cor à sua casa.

Passo 1

Coloque panos em volta do exterior da casa para proteger a vegetação e outras estruturas. Lave com pressão o tijolo externo com uma lavadora de alta pressão de 1500 psi para remover sujeira e detritos. Tenha cuidado para não aplicar muita pressão muito perto ou danificará a argamassa. Verifique se a superfície está o mais limpa possível antes de iniciar a pintura externa. Uma superfície limpa ajuda a tinta a aderir melhor e a durar mais.

Passo 2

Repare as áreas danificadas usando uma argamassa pré-misturada. Siga as instruções do fabricante para o tempo de secagem. A pintura externa da casa parecerá mais nova e durará mais se a estrutura subjacente for reparada e em boas condições.

Etapa 3

Calafetar as lacunas usando calafetar acrílico de silicone para preencher as lacunas e manter a água afastada. Também calafetar em torno de guarnição de madeira, janelas e portas para selá-los.

Passo 4

Aplique um primer de alvenaria de látex exterior de alta qualidade nos tijolos. A pintura externa da casa é mais fácil quando os tijolos são preparados com antecedência - você não terá tanta escovação nas costas. Despeje o primer em uma bandeja de tinta e use uma tampa de rolo com uma soneca de 1/2 a 1 polegada. Role o rolo na tinta e aplique a tinta no padrão W, trabalhando em seções de 3 pés quadrados. Sobreponha as seções enquanto trabalha de cima para baixo.

Etapa 5

Aplique a tinta acrílica para uso doméstico nos tijolos exteriores usando o mesmo método usado para o primer. Use um pincel para preencher as rachaduras da argamassa e outras áreas que você não pode alcançar com o rolo. Deixe secar de acordo com as instruções do fabricante e aplique uma segunda camada, conforme necessário. Você pode usar um pulverizador de tinta em vez de rolar a tinta.

Pin
Send
Share
Send